sábado, 8 de outubro de 2011

Capitulo 1

       

                                                     
                                                                      Capitulo 1
                                                              (Primeiro dia de aula)

          Justin on:
    Hoje é o primeiro dia de aula aqui no novo colégio, e eu tô procurando minha namorada a Selena




 Provavelmente ela deve estar com a Miley, a melhor amiga dela.
 


 Já encontrei ela

Justin: Amor
Selena: Oiii
justin: :* (deu um beijo nela)
Miley: Eu odeio cortar o barato de vocês mas eu ainda tô aqui!
Justin: desculpa Miley, tá tudo bem com você?
Selena: liga não daqui a pouco ela relaxa.
Miley: eu acho que tá longe de melhorar.
Justin: por quê?
Miley: por que hoje tem aula de química.
Selena: assim até eu fico mal humorada.
Justin: não se preocupa não por que eu vou estar no seu ladinho pra não ser tão tedioso.
Selena: ooohhh como meu namorado é fofo :* ( outro beijo)
Miley: oh que lindo vou chorar. Então eu vou indo, tchau,até logo ( aff eles continuam se beijando).

Justin on:
   A aula acabou de começar e já tá um tédio daqui a pouco eu tô pior do que a Miley!

 Joe: cara essa aula tá muito chata
Justin:cara daqui o pouco eu durmo! Não tem nada que melhore essa aula
Kevin: claro que tem, é só tirar onda com alguém
Joe: mas com quem?
Kevin:com a Vera ou... sei lá
Justin: perfeito eu vou jogar um bilhete pra ela!
  
    Daí eu joguei uma bola de papel nela.
Vera abrindo o papel e lendo:
  " Vera aqui é o Justin , quero lhe falar que você é muito gata que as vezes doí nos meus olhos tanta beleza, um beijão

                                                         Te amo"
 Vera: será que ele tá falando sério?
Demi:eu acho melhor você não acreditar no que ele disse.
Vera: Me deixa  em paz garota, você não quer acreditar é que o Justin prefere eu do que você.
Demi:deixa de ser idiota Vera!
Vera: se você não quer me ver feliz então você não é minha amiga!
Miley:agora ficou bom! A única amiga que Vera tinha já não é mas sua amiga.
Taylor:coitada, por que será que elas estam discutindo?
Miley:eu não sei não , mas deve ter o dedo de Justin envolvindo nesse confusão toda!
Selena: o que é que tem o Justin no meio?
Taylor: não sabemos ao certo.
Miley: eu tenho quase certeza Taylor, olha pra cara dele.
Taylor: realmente, com essa cara eu não pensaria duas vezes.
Daí Selena gritou:
Selena: O QUE O JUSTIN FEZZZZZ?
Vera: eu vou dizer o que é que seu namorado fez.
 Então Vera entregou o papel que eu joguei nela para a Selena, dizem que quando vamos morrer nós vemos toda nossa vida passar pro seu olhos, e a única coisa que eu pensei naquele momento foi : me ferrei! Merda eu me ferrei!

Selena começou a ler , e então olhou pra cara de Vera ,Vera com uma cara de quem tava podendo, então Selena começou a rir .
Selena: você acha mesmo que tem alguma chance com o Justin?
Vera: eu não só tenho como futuramente vou namorar com ele.

  Toda sala começou a rir , então o professor super irritado me mandou pra diretoria junto com a Vera e a Selena, e novamente lembrei que estava ferrado.
 Quando chegamos lá que o diretor perguntou o que tinha acontecido :
Justin:foi a Vera!
Selena: isso ai foi a Vera!
Vera: eu não fiz nada eles dois que estavam me enchendo o saco.
 Depois de tudo eu e a Selena conseguimos convencer que foi a Vera que começou tudo.
       Logo o tempo se passou a aula acabou e todos fomos pra casa.

Continua.....                                              
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário