sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Capitulo 10 parte 2

Justin: eu to dando um tempo  Selena, pois não quero te prender a uma relação em que a insegurança é tão grande a ponto de eu te prender só pra não me magoar te vendo nos braços de outro.
Selena:mas não há razão pra tanta insegurança foi só...
Justin: eu sei que foi só um beijo na buchecha, mas o jeito com que você olhava pra ele  fez eu pensar que podia te perder pra ele.
Selena:mais depois de tudo que te provei você ainda pensa que pode me perder?
Justin:desculpa Selena eu te amo muito e não quero que você sofra por mim.
Selena:eu não sofreria com você mais agora sim depois de sua perda.
Justin: não leve isso como perda, pois meu coração nunca vai deixar de ser seu.
Selena: eu posso pelo menos te dar o último beijo?
Justin:claro que pode. :* ( ele beijou Selena), não leve isso como um adeus e sim como um até logo.
Selena: mas isso vai depender de nós.
Então ela ficou sobre os ombros de Justin durante todo o intervalo.
Miley: tá tudo bem amiga?
Selena: tá tudo péssimo,o Justin deu um tempo.
Miley: ainda bem.
Selena: como assim AINDA BEM?



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário