sábado, 15 de outubro de 2011

Capitulo 10 parte 3

Miley: é melhor dá um tempo do que terminar.
Selena:tem razão, mais eu não sei como vai ser a minha vida sem ele.
Miley: vai ser igual a um ano atrás?
Selena: muito engraçado.
Miley: eu tô tentando melhorar a situação.
Selena: obrigada amiga ( deu um forte abraço em Miley) eu vou precisar muito do seu apoio.
Miley: eu sei, mais  e ai você vai para o show de talentos?
Selena: sei lá, sabe de um coisa eu vou, não tenho nada a perder.
Miley:é assim que se fala amiga.
Tay L.: e ai meninas?
Selena saiu andando.
Miley: liga não, sabe como é que é garotas adolecentes, tchauzinho gato.
Tay: gato?
Miley: você vai enlouquecer o cara, uma hora tá dando beijinho na outra nem olha pra cara dele.
Selena: eu não tô nem ai pra o que ele ta pensando.
Miley: tudo bem só não me engole viva!
Selena: tá bom sua bestona.
Miley:como assim bestona?
Selena: tô brincando coisa fofa.

Então acabou o longo dia cheio de supresas.

Continua....

3 comentários:

  1. Adoreii flor *-* tomara que o Justin e a Sel voltem logo =D

    ResponderExcluir
  2. VOLTEI...rsrsrsrs !! Amore eu fiz um blog Jelena *-* Se quiser entrar lá... http://jelena-iloveyoulikealovesong.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiii,o que a Sel vai fazer?o Justin vai atras dela?e o Taylor?Quem a Miley vai escolher?Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir