quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 10

Capitulo 10
                                                          ( segurem suas namoradas)

Selena on :
 ontem foi um dia cheio de supresas, mais a Miley queria me contar uma coisa e não conseguio terminar, então tô procurando ela.
 Então eu estava andando de cabeça baixa quando derepente eu banti em alguém e derrubei meus livros .
Selena: descupa eu sou uma desastrada deixa eu... ( levemente levantei a cabeça)  TAYLOR  é você?
Taylor Lautner: sou eu sim Selena, você não parece estar tão feliz em me ver
Selena: que nada Tay é só empressão sua, mas eu tenho que ir tchau.
Então eu fui pra mesa.
Selena: e ai Miley o que você queria me falar?
Miley: eu acho que você já tombou com a supresa.
Justin: quem? O que? Do que vocês estam falando (furioso).
Selena: calma, é só o Taylor.
 Robert estava passando por perto.
Rob:O TAYLOR?
Justin:quem é esse Taylor? ( mais furioso ainda)
Rob: é simplesmente o ex-namorado da Kristen, da Taylor e da Selena. Eu pesquisei olha aqui a foto.
Rob: aqui é ele com a Taylor.
Logan: safado (furioso)
Rob: aqui é ele sozinho e sem camisa.
Justin: que nojo.
Miley: ainda bem que eu sou solteira.
Dylan: por enquanto.
Logan : eca, passa isso !

 Rob: aqui é ele com a Selena.
Justin: nojento.
Rob: e aqui por fim ele com todas, até a Kris.( também furioso)
Dylan: eu não queria tar na pele desse cara.
Miley: se eu fosse vocês eu segurava bem suas namoradas por que pra ele namorar todas elas ele tem algo muito especial tirando o fato do tanquinho, que calor uff ( suspiro)
Justin: ela tem razão.
Dylan: e eu como vou segurar a Miley se ela nem é minha namorada?
Miley: nem se eu tivesse um namorado ele conseguiria me segurar, meu Deus esse cara  é perfeito.
Rob: eu tenho que ir gente, hoje é o jogo contra os garotos da california, vocês vão assistir?
Dylan: claro que vamos! Eu não posso perder isso.
Justin: o que? Nosso irmão caindo na lama e levando um belo de um chute na bunda?
Rob: não teve graça, seu biba.
Selena: a namorada dele ainda tá aqui.
Logan: eu acho melhor você não entrar nessa briga de irmãos cabeçudos.
Miley: o Logan tem razão.
Tay: e ai galera, Taylor você tá aqui?  Vem cá me dá um abraço!
Logan então segurou o braço dela.
Logan: prazer meu nome é Logan e eu sou o namorado da Taylor.
Tay L.: já entendi o recado, e você Sely não vai me abraçar?
Justin parou de discutir com o Rob olhou o Taylor da cabeça aos pés.
Justin: Selly? Que história é essa de abraçar minha namorada?
Tay L.: sua namorada?
Selena: pronto vai começar.
Justin: isso mesmo que você escutou, MINHA NAMORADA.
Tay: isso é verdade Selly?
Justin: para de chamar ela de Selly seu seu ...
Selena: dá pra parar vocês dois!
Tay L.: desculpa Selly.
Justin: eu já mandei você para de chamar ela de Selly.
Selena: para Justin, Selly foi o apelido que o Taylor me deu, e Taylor é verdade o Justin é meu namorado.
Tay: tudo bem acho melhor eu ir embora.
Selena: espera! Não fica assim não, eu não gosto de te ver triste :* ( deu um beijo na buchecha de Taylor).
Tay L.: tudo bem, eu procuro uma cola bem eficiente.
Selena: pra que seu bobo ( sorrindo)?
Tay: pra colar meu coração.
Selena: você não mudou nada mesmo :* ( deu outro beijo na buchecha dele) tchau.
Tay: tchau.
Justin assistindo tudo aquilo se virou e foi embora.
Selena: cadê o Justin?
Miley:ele foi embora.
Selena: por que?
Logan: depois daquela cena, eu nunca mas olharia na sua cara.
Selena: o que foi que eu fiz?
Rob: você ainda pergunta.
Selena: eu vou atrás dele!

 Selena ainda conseguio achar ele.
Selena: JUSTIN espera por favor, Justin eu preciso te explicar.
Justin: pra que explicar se eu já vi tudo com meus proprios olhos?
Selena: justin me espera!
Justin: tarde demais pra tentar se desculpar.

Então Justin foi embora pra casa, e ficou lá pensando em tudo que tinha acontecido.
Rob: e ai maninho?
Justin:oi, como foi o jogo?
Rob: foi exatamente como você disse.
Justin:(levemente riu).
Rob: você ainda ta bolado com que aconteceu né?
Justin: eu sei que não foi nada demais o que ela fez, mais eu tenho a sensação de que posso perde ela pra ele.
Rob: isso é insegurança, é normal você sentir isso afinal ele já namorou ela.
Miley: oi gente,  e ai Justin?
Justin: oi Miley.
Miley:eu queria te dizer que tudo que aconteceu hoje foi pra tentar não magoar o Taylor por que ele sempre foi apaixonado por ela.
Justin: e eu Miley? Ela pensou se me mogoaria? ela pensou na paixão que eu ainda sinto por ela?
Miley: desculpa cara, eu não tinha pensado por esse lado.
Rob: mas e ai você vai terminar com ela?
Justin: eu não quero prende-la  em um relacionamento que eu tenha insegurança do amor dela, eu não quero sufoca-la por ciúme, mas pelo outro lado eu não quero ver ela nos braços de outro garoto. Mas não vou ser egoista ao ponto de prende-la a mim, pra eu não me magoar vendo ela com outro.
Miely: então é essa sua descisão?
Justin: é sim, mas por favor não fale nada pra ela.
Miley: eu sei que sou amiga dela mas também sou sua amiga.
Justin: valeu ( e abraçou a Miley).
Dylan: veio me visitar?
Miley:na verdade eu já tou de saida.
Dylan: então eu vou com você.
Miley: obrigada, vamos então.
Dylan: obrigado meu Deus por essa oportunidade.
Justin: só você pra me fazer ri numa hora dessa.
Dylan:então Miley que tal agente ir pro cinema?
Miley: só se você for um menino bonzinho.
Dylan: deixa comigo.
 No dia seguite, todos foram para o colégio.
Selena:Justin eu preciso falar com você!
Justin: eu também preciso falar com você.
Tay L.: oi Selly, me desculpa por ontem eu fui um besta ao agir daquela forma.
Selena: tudo bem.
Tay L.: bora pra aula?
Selena: eu prefiro ir com meu namorado, vamos Justin?
Justin:bora.
Na aula de dinâmica.
Prof.: olá pessoal eu queria avisar que daqui a duas semanas será nosso show de talentos.
Toda sala: uhuuu!!
Prof.: então acho melhor vocês irem se preparando, as inscrissões começão já de agora.
Justin: agora libera gente professor?
Prof.: tudo bem não tem nada pra fazer mesmo.
Toda sala: uhhhuuuu!
Então Justin se encontrou com Selena.
Justin: então o que você queria falar comigo?
Selena:eu queria te pedir desculpas por ontem é que eu não queria mogoar ele pois ele sempre gostou tanto de mim.
Justin:sei... mais você já pensou no quanto eu gosto de você?e no quanto você me magou quando fez aquilo?
Selena:eu achei que você teria total confiança no meu amor por você e que não deixaria um ciúme bobo afetar tudo.
Justin: pode até começar como um ciúme bobo mais depois a insegurança vai aumentando e realmente afetando.
Selena: o que você quer dizer com isso?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário