terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capitulo 11

Ps: Se vocês gostarem de jemi, vão no meu outro blog é www.jemi-staystrong.blogspot.com

Agora o capitulo

------------------------------



Capitulo 11

                                                                      (tudo mudou)



Justin on:

ontem eu fiz a maior besteira da minha vida, eu dei um tempo com a Selena, não me arrependo mas sinto uma saudade enorme de seu carinho e de seus beijos,mas a aula já vai começar então tenho que parar de sonhar.

Miley: você mudou de idéia ou desistiu?

Justin: do que você tá falando?

Miley:você me disse claramente que ia terminar com ela e de repente só deu um tempo.

Justin: terminar machucaria muito nós dois , e vou ver no que vai dar tudo isso.

Miley: então você tá testando ela, pra ver se ela vai te trair?

Justin: mais ou menos isso.

Miley: você é mau!

Justin: tudo bem agora bora pra aula.

Miley: e ai você se escreveu no show de talentos?

Justin: claro que sim, e você?

Miley: também.

Justin: a Selena vai?

Miley: ela me disse que ia.



A aula então acabou.



Tay L.: Justin.

Justin: o que é?

Tay: eu queria pedir pra você tratar melhor a Selly por que se você bobear eu pego ela de você.

Justin:você não me diga o que fazer!

Tay: por que você ficou tão nervoso? Por acaso a Selly terminou com você?

Justin: me deixa cara, agente só deu um tempo, e você vai ver se tentar encostar um dedo nela.



Selena via e ouvia tudo.



Tay: isso é uma ameaça?

Justin:depende seu...

Tay: agora eu vou indo já sei o que fazer pra... deixa pra lá, tchau.



Taylor foi embora.



Selena: nem parece que agente não tá namorando, tudo parece igual, menos a parte que eu te dou um beijo por ter me defendido.

Justin: você tem razão (lentamente foi se aproximando quase dando um beijo).



Então o sinal tocou e atrapalhou tudo.



Selena: eu tenho que ir.

Justin: é eu acho que eu também tenho que ir, então tchau.



E todos dois ficaram atrapalhados quase se beijando na hora de sair.



Miley: eu vi você e o Justin, acho que vocês tão meio atrabalhados com esse lance de "tempo no relacionamento".

Selena: é você tem razão,é tão chato ter que ficar sem ele.

Miley: eu não posso dizer isso por que eu nem ao menos fiquei com ele.

Selena: muito engraçada.

Miley: você já se escreveu pra o show de talentos?

Selena: você não muda de assusto néh?

Miley: responde!

Selena: tá legal eu me escrevi sim.

Miley: que pena.

Selena: por que?

Miley: por que você vai perde de mim.

Selena: você não consegui parar de tirar onda com minha cara néh?

Miley: eu sei que você me ama pow.

Selena:e o pior é que eu te amo mesmo.

 Então elas sairam juntas.

Continua.....

Respondendo:

Leh: É, que bom q vc gostou =), ok vo ver lá

Luiza: kkkk' calma só acompanhando a fic pra descobrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário