terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capitulo 12

Capitulo 12

                                                      (ensaiando pro show de talentos)



Miley on:

falta apenas uma semana para o show de talentos e eu tô doida pra ir ainda bem que hoje é final de semana.



Selena: Miley o que que agente vai fazer hoje?

Miley:eu não sei você mas eu vou ensaiar pro show de talentos. 

Selena: é mesmo o show e daqui a uma semana.

Miley: e eu tenho que ensaiar pra ganhar de todos vocês.

Selena: que música você vai cantar?

Miley: é supresa!

Selena: tá certo então eu vou indo.

Miley:não não não você vai ficar aqui!  depois eu vou treinar.

Selena: então como vão as coisas com o Dylan ou com o Nick?

Miley: como assim com o Dylan e com o Nick?

Selena: deixa de graça Miley, você gosta de quem finalmente?

Miley: acho que vou ensaiar agora, tchauzinho amiga.

Selena:é assim néh, tudo bem eu vou embora.

Miley: não não não fica fica fica por favor.

Selena: dessa vez eu tenho que ir mesmo, tchau.



Enquanto isso na casa do Justin.



Rob: gente acorda que o café tá na mesa!

Justin:já vai.

Logan: por que nos acordou tão cedo?

Dylan: no mínimo vai sair com a Kris.

Rob: eu vou sim sair com a Kris mais vocês tem que acordar já são 11 horas da manhã.

Suri: isso é problema de adolecente Rob?

Rob: pode ser.

Suri: bom dia bô!
Justin:bom dia minha mostrinha( agarou ela nos braços).

Suri:bom dia Logan!
Logan: bom dia meu amor ( deu um abraço bem apertado em Suri).

Suri: bom dia dylanzinho do meu colação.

Dylan: bom dia amor do meu coração ( pegou ela nos braços e jogou pra cima).

Justin: vocês vão fazer o que no show de talentos?

Logan: eu acho que vou ajudar a Taylor.

Justin: fazendo o que?

Logan: tocando violão.

Justin: e você Dylan?

Dylan: enfiar a mão todinha na boca conta como talento?

Justin:kkkkkkkk, acho que não.

Logan: acho melhor você levar isso a sério por que pode ser a sua chance de impressionar a Miley por que o Nick com certeza vai cantar.

Justin:ele tem razão.

Dylan: a Miley tem que gostar de mim com eu sou então quem vai me ensinar a tocar violão?

Justin: cara você é muito louco.

Dylan: por que?

Logan: agente já te ensinou a tocar violão mês passando.

Dylan: foi mesmo cara eu tinha me esquecido.

Justin: caramba agente perdeu o colégio hoje.

Dylan: depois eu é que sou louco.

Logan: acorda ! É final de semana pow.

Dylan: eu acho que tudo isso tá confundindo tua cabeça.

Justin: você tem razão.

Logan: você acha que vez a coisa certa?

Justin: tem horas que acho que não fiz o que era certo.

Dylan: você vai voltar com ela?

Justin: vou sim, mas só quando eu sentir que não tenho mais insegurança em relação a nosso namoro.

Logan:tudo bem mais agora eu vou na casa da Taylor, tchau para vocês.

Dylan: eu acho que também tenho que falar com a Miley.

Justin: vai lá mano, por que eu também tenho que ensaiar, tchau.

Dylan: você vai fazer dueto com alguém?

Justin: é supresa.

Dylan: tudo bem então eu vou indo, mas primeiro eu vou levar a Suri pra casa da amiga dela.

Suri: bora Dylan! Tchau bô.

Justin: tchau.



 No  caminho para a casa da amiga de Suri.



Dylan: então pra onde eu te levo?

Suri: pro mesmo lugar que você tá indo.

Dylan: mas você não sabe pra onde eu tô indo.

Suri: claro que sei.

Dylan: só se você fosse uma garota muito esperta pra lembra que o show de talentos é semana que vem e que eu sinto uma certa queda por uma pessoa e que...

Suri: não néh seu bobo só precisei escutar sua conversa com o Justin .

Dylan: como não pensei nisso antes?

Suri:dirige ai com cuidado.

Dylan: tudo bem, chegamos.



 Chegando na casa da Miley.



Miley: Suri você chegou ( deu um abraço em Suri).

Suri: desculpa pelo atrasso é que eu tive que vir com meu irmão.

Miley lentamente olhou pro lado.

Dylan: oi.

Miley: oiii ( correu e deu um abraço nele).

Ele ficou todo duro e assustado.

Dylan: eu queria falar com você.

Miley:então vamos entrando.

Suri: Miley você já escolheu uma música pra eu cantar no show de talentos?

Miley: já sim.

Dylan: você vai pro show de talentos?

Suri: não conta nada pra ninguém é segredo.

Miley:então você queria falar o que comigo?

Dylan:eu queria perguntar se você aceitaria um grande tocador de violão na sua apresentação?

Miley: você conhece algum?

Dylan rindo abriu um pouco os braços.



Dylan: você está olhando pra um.

Miley: você toca violão?

Dylan:toco eu acho que nunca contei pra você.

Miley: realmente você nunca me contou.

Suri: ele já tocou pra mim, é muito fofo.

Miley: fofo? Sério?

Dylan:é...? ( respondeu todo cheio de vergonha).

Suri:então você vai aceitar o pedido dele ( olhou com uma cara de pidona).

Miley: vou mas eu tenho que ver ele tocando.



Enquanto isso na casa da Taylor.



Logan:Taylor então quando vamos ensaiar?

Taylor: vem entra. Toma o violão e começa.

Logan:tudo bem.

Então ele tocou para ela.

Logan: gostou?

Taylor: amei :* ( deu um beijão nele), com certeza agente vai se dar bem.

Logan: sei, agora me dá outro beijo daquele!
Taylor: seu bobo, claro que eu dô :* ( deu outro beijo nele).

Logan: você já escolheu a nossa música?

Taylor: escolhi sim e acho que você vai amar.

Logan:sei... :* ( mais um beijo nela).

Taylor: você veio aqui pra ensaiar ou namorar?

Logan: já ensaiei hoje ( pegou na cintura dela) :*( deu um beijo nela).



 Depois de tudo  isso Justin, Selena, Miley, Dylan,Suri,Logan e Taylor terminaram de ensaiar.

Um comentário: