quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Capitulo 13

Capitulo 13

                                           ( o grande e esperado: show de talentos)



 Justin on:

 depois de uma semana o tão esperado show de talentos começou, foi uma semana dura todos ensaiamos pra caramba mas ninguém sabe a música de ninguém, e o show é só amanhã por isso eu tô separando minha roupa.

Dylan: você sabia que a Suri vai participar do show de talentos?

Justin:mais ou menos, ela já tinha me dito isso mais eu não levei a sério.

Dylan:você vai seperar sua roupa de usar amanhã?

Justin: vou sim, por que algum problema?

Dylan: cara você é muito vaidoso.

Justin: pode falar o que quiser e tenho que estar perfeito pra esse show.

Dylan: tudo bem, mas acho melhor eu ir durmi.

Justin: então vai lá mano te vejo amanhã no show.

 No dia seguinte.



Logan: bom dia Suri,Justin,Dylan e Rob!

Rob: bom dia astro do rock!

Justin: pronto pra perder de mim?

Dylan: engraçado era a mesma coisa que eu ia perguntar.

Suri: parem vocês dois!

Dylan: desculpa, mas hoje é o dia.

Rob: boa sorte pra vocês.

Justin: você não vai assistir não?

Rob: eu bem que queria mas tenho que ir pro treino.

Logan: tudo bem cara.

Dylan: bora logo se não agente vai se atrassar!



Então quando chegaram no colégio.



Miley: tem alguém aqui que não vai cantar no show de talentos?

Taylor: pelo visto não.

Dylan: agente nasceu pra cantar.

Logan: esse show vai ser demais.

Justin: já tá na mão.

Selena: gente eu acho melhor agente ir pra sala.

Miley: tem razão bora!


 Na aula foi tudo tranquilo, então o final da manhã chegou, e enquanto ninguém via.



Tay L.: selena eu quero falar com você.

Selena: você já tá falando.

 E justin escutava tudo atras de um armário.

Tay: eu acho que agora que o Justin não está no nosso caminho agente podia ficar juntos.

Justin: é agora que eu vou saber a verdade.

Selena: Taylor um dia já houve nós mas hoje é cada um por si , você tem que aceitar que meu coração só tem um dono e esse dono não é você é o Justin!



 Então.



 Justin: eu agora tenho certezaa uhhuuuuul!

Dylan: tá apaixonado.

Justin: eu escutei uma conversa ai e agora tem certeza que Selena só tem olhos pra mim.



Então selena começou a escutar.



Dylan: e então?

Justin: eu vou terminar de uma vez por todas essa história com a Selena.



 Selena então foi embora.



Miley: o que foi amiga?

Selena: eu descobri que o justin já não sente nada por mim.

Miley: e o que você vai fazer?

Selena: eu não quero nem olhar pra ele.

Miley: então é sério mesmo.

Selena: dessa vez não tem volta.

Logan: gente eu acho melhor vocês irem por que daqui a pouco começa o show.

Miley: então é melhor eu ir embora, tchau amiga até o show.

Selena: tchau.



Então todos começaram a se arrumar pro show.



Todos estavam prontos mas ninguém tinha visto a roupa de ninguém.



O show tinha começado, e o apresentador era nada mas que Robert Pattison.



Rob: boa noite senhoras e senhores, eu, o capitão do nosso time de futebol vou apresentar hoje a vocês os candidatos do nosso show e vou também entregar o troféu para o nosso vencedor. Esse são nossos jurados, o professor Bob.

Público:( aplausos).

Rob: o músico Kevin Jonas.

Público:( aplausos).

Rob: e por último mas não menos importante o jurado de vários outros progamas com vocês o incrivel Will Jackson.

Público: ( aplausos).

Rob: agora que a banca de jurados está completa vou apresentar a vocês nosso primeiro candidato: Nick Jonas.

O público vai ao delirio.



Kevin: esse é meu irmão.

Nick: boa noite pessoal, hoje eu vou cantar pra vocês a música "give love a try".

Rob:então vai lá cara!



Então Nick se apresentou com a música "give love a try",e foi diretamente se sentar na platéia.



Rob: agora nossa segunda candidata, com vocês Taylor Swift e no violão Logan Lerman.

Taylor: obrigada a todos.



Taylor junto com o Logan tocaram a música "mine", e juntos foram também a platéia.

Logo depois de apresentaram Miley e Dylan com "the climb" e Selena Gomez com " Who says".



Rob: agora com vocês nada mais nada menos do que minha irmã mais nova Suri.



O público vai ao delirio.



Suri:boa noite! A música que vou cantar todos vocês já ouviram um dia mais nunca numa voz tão boa quanto a minha.



Então Suri cantou " parabéns pra você".



Rob: e por último Justin Bieber.



O público novamente vai ao delirio, enquanto Selena  olhava pra ele como se não sentisse o mesmo sentimento que tinha antes .



Justin: boa noite a todos!



Justin foi tocando e cantando a música " never say never" olhando dentro dos olhos de Selena.

Selena: eu não posso ficar aqui olhando pra ele, eu vou embora.

E quando Justin tocou o último verso e viu Selena correndo ele soltou o violão e foi atrás dela.

Justin: Selena espera!

Selena: dá pra você me deixar em paz?

Justin: por que você tá falando assim comigo?

Selena: eu escultei a sua conversa com o Dylan dizendo que ia acabar com tudo de vez.

Justin: você me entendeu mal,eu tava querendo dizer que ia acabar com essa história de dar um tempo.

Selena: por que você mudou de ideia de uma hora pra outra?

Justin: eu não mudei de ideia de uma hora pra outra eu ouvi o que você falou pro Taylor naquele dia, e se eu tive alguma insegurança naquele instante acabou. Agora vem cá!

Selena: pra onde você tá me levando?



 Então Justin levou Selena pro palco e tomou o microfone de Robert.



Justin: eu queria dizer na frente de todos vocês que eu amo Selena Gomez e que esse amor é maior do que meu pensamento pode alcançar, e quero te dizer Selena que nosso amor não tem explicação e nem o tempo pode acabar com um amor sem explicação, Selena quer namorar comigo?

Selena: você ainda pergunta depois de tudo que me falou.

Justin:  :* ( deu um enorme beijo em Selena).

Selena: não me solta mais não!

Justin: (agarrou ela pela cintura e deu um beijo).

Rob: bem a cena foi linda mais agora é a hora de saber quem venceu a competição, eu estou com o resultado aqui na minha mão... quem ganhou o show de talentos desse ano foi... Miley Cyrus e Dylan Sprouse, e então jurados por que vocês escolheram eles?

Bob: eu achei a voz dela perfeita para a melodia.

Kevin:eu achei perfeito como ele tocou o violão.

Will: achei que o conjunto entre a voz dela que é belissíma mais o toque melodial dele ficaram em perfeita harmonia.

Dylan: eu só tenho que agradecer a uma pessoa nesse mundo...

Miley: papai do céu por ter te dado o talento?

Dylan: não Miley é você  :* ( deu um beijo nela),Miley quer namorar comigo?

Miley: nem precisa perguntar. :* (deu um beijo nele).



O público aplaudio e foi ao delirio com o casal vencedor.



Selena: você conseguio o que parecia impossível.

Justin: o que eu fiz?

Selena: você conseguio dar replay no melhor dia da minha vida só que dessa vez ficou ainda melhor.

Justin: por você eu roubaria os anéis de saturno :* ( deu um beijo nela).

Selena:mas hoje eu não quero os anéis de saturno.

Justin: o que você quer? pode pedir que eu trago.

Selena: eu só quero poder ficar agora com você.

Justin: desejo realizado.



Então eles passaram o dia comemorando e namorando.

Continua...

Leh: Oi vc mora onde... kkk' relaxe minha amiga não vai para pelo - é o que eu acho kkk bjs

2 comentários:

  1. Capitulo PERFEITO flor !!! Principalmente a parte JELENA *--* Eu moro em Guarulhos :)

    ResponderExcluir
  2. Amei,com quem o Nick vai ficar?A Miley vai realmente ficar com o Dylan?Posta mais,beijos.

    ResponderExcluir