quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capitulo 14

Capitulo 14

                                                               ( finalmente férias !!! )



Rob on:

ontem foi um dia maneiro eu tava parecendo um galã com roupa de gala bem que eu gostei de arrassar com o coração das gatinhas,mas deixa pra lá por que eu tenho namorada, eu agora vou por colégio pois vão entregar os horários de prova.



No colégio.



Justin: cadê meu beijo?

Selena: tá aqui :* ( um beijinho em Justin).

Dylan: e o meu cadê?

Miley: tá lá na esquina. Tô bricando coisa fofa olha aqui :* (deu um beijo nele).

Logan: agora só falta o meu.

Tay: toma meu amoreco :* (deu um beijo em Logan).

Selena: e ai como é ganhar o show de talentos com seu namorado?

Miley: eu não sei por que eu não tenho namorado.

Dylan: como assim depois daquele beijo eu te pedir em namoro na frente de todo ...

Miley:tô brincando, pra falar a verdade eu já sabia que eu ia ganhar.

Dylan: que nós iamos ganhar.

Selena: nem um pouco convencidos.

Justin: Miley foi você que mandou a Suri cantar parabéns pra você?

Miley: não eu mandei ela cantar outra música mas não sei o que aconteceu.

Logan: bora pra aula amor?

Taylor: e eu acho melhor agente ir.

Miley: pra que se vão dar os assuntos de prova.

Selena: mas é por isso mesmo.

Dylan:prova é muito chato.

Miley: agora eu sei que somos almas gêmeas.

Justin: eu adoro esses dois e agora namorando é que vai ser bom mesmo.

Selena: você tem razão, mas bora logo.



Na aula.



Bob: pra minha felicidade e pra felicidade de você as provas foram canceladas e adiadas para depois das férias.

A sala toda: uhhhuuuuu!

Miley: mais eu ainda não entendir por que isso é boa notícia pra você professor?

Bob: eu vou me livrar mais cedo de vocês.

Miley: tem razão.

Selena: mas hoje é o último dia de aula?

Bob: felizmente sim.

A sala toda novamente: uhhhuuuuuuuuuuu!

Bob: tudo bem estam liberados.



No intervalo.



Selena: Dylan eu vou roubar sua namorada só por um minuto.

Dylan: tudo bem você não é menino.

Selena: vou levar isso como um elogio.

Miley: bora Selena.

 Não muito loge dali elas se sentaram.

Selena:e ai como você descobrio que era o Dylan?

Miley: eu já tinha dado uma chance pro Nick e não deu certo, então resouvi dar uma chance pra ele também.

Selena:ainda bem que você vez a escolha certa.

Miley: pelo menos é o que eu acho.

Selena:tudo bem.

Miley: acho melhor agente ir lá pra ficar com os garotos.



 Então elas  foram pra mesa dos garotos.



Dylan: ainda bem que você voltou.

Miley:você é exageradooo.

Dylan: é o amor.

Justin: cada minuto que você passou longe de mim vai ser um beijo.

Selena: que pena por que eu só passei 1 minuto longe de você.

Justin: no meu relógio foram 10 minutos.

Selena: sei... :* ( deu um beijo em Justin).

Dylan: bora no cinema quando sairmos do colégio já que estamos de férias?

Taylor: é uma boa ideia.

Logan: eu topo.

Selena: eu também topo.

Miley: eu tô dentro.

Justin: eu também.

Dylan: então tá marcado, agora vamos ver o treino dos garotos?

Miley: aqueles caras sarados...

selena: suados, lindos...

Taylor: correndo fazendo sua camisa levantar e mostrando seu ...

Miley: tanquinho  definido.

Selena: eu topo.

Taylor:eu também topo.

Miley: eu não perco por nada.

Justin: pensando melhor...

Logan: agente tá com fome...

Dylan: isso mesmo com muita fome, talvez não dê pra gente ver o treino hoje.

Justin:isso ai!



Então as três se viraram.



Miley: vocês mandaram bem.

Selena: eu odeio ver treino de futebol.

Taylor: eu também.

Miley: nós temos que fazer isso mais vezes.



Então voltaram a andar com os garotos.



Logan: então amor quer comer o que?

Taylor:o que você trouxer já esta bom.

Selena:justin trás pra mim uma batata frita.

Miley: eu também quero uma Dylan.

Justin: tudo bem agente vai trazer.

Dylan: por você eu vou roubar os anéis de saturno.

Selena: já ouvi isso antes.

Justin: desculpa amor mais foi ele que me falou isso ai usei.

Selena: tudo bem pelo menos você falou primeiro.

Miley:ei! Quem inventou foi meu namorado.

Dylan: na verdade eu vi numa música, então bora pegar a comida delas.

Logan: eu tava pensando em dar uma festa lá em casa, já que estamos de férias.

Miley: não é uma má ideia.

Selena: pra falar a verdade é a melhor coisa que já ouvi hoje, depois é claro do "eu te amo" que o Justin falou.

Miley: mas quando vai ser essa festa?



Justin e Dylan chegaram.



Dylan: que festa é essa que eu não fui convidado?

Logan: na verdade a festa ainda tá sendo marcada.

Justin: aonde vai ser?

Miley: na sua casa.

Justin: ( cuspiu o refrigerante que estava tomando), como assim lá em casa?

Selena: calma agente só tava marcado, se não for na sua casa pode ser na minha.

Dylan: claro que vai ser lá em casa.

Logan: sério?

Dylan: claro que sim, Logan e eu podemos fazer o que quisermos porque somos mais velhos que você.

Justin: assim não vale.

Miley: ainda bem que eu namoro com o mais esperto.

Justin: como assim com o mais esperto?

Miley: fala sério, é claro que meu namorado é o mais esperto.

Justin: me diga uma coisa que ele fez pra ser mais esperto do que eu.

Miley: namorar comigo foi uma delas.

Dylan: é isso ai gatinha.

Taylor: Dylan realmente é o mais esperto dos três.

Logan: valeu amor.

Taylor: você é o mais inteligente.

Logan: :* ( deu um selinho em Taylor).

Justin: então eu sou o mais o que dos três?

Selena: o mais gato.

Miley: ei o mais gato é o meu!

Taylor: não não é o meu!

Miley: vamos fazer uma votação no colégio.


Selena: eu acho que o do meio vai ganhar.

Justin: eu também.

Taylor: o primeiro vai ganhar.

Logan: isso mesmo.

Miley:eu tenho pena de  vocês  claro que o terceiro vai ganhar, com esse cabelo esses olhos...

Dylan: tá no papo, eu vou ganhar.

Justin: é melhor agente parar com essa palhaçada.

Logan: o Justin tem razão.

Miley: tudo bem mas o meu namorado é o mais gato.

Selena: vou deixar você sonhar por que agora agente tem que ir por cinema.

Dylan: mas antes eu tenho que ir lá em casa.

Selena: agente vai com você.



 Na casa do Dylan.



Logan: Suri!

Dylan: espera ai tem um bilhete aqui.

Justin: de quem é?

Dylan: é do Rob.

Logan: o que tem escrito?

Dylan: aqui tá dizendo que nossos pais viajaram levaram a Suri e o Rob e deixaram o dinheiro da gente encima da mesa.

Justin: carabam eles deixaram mil dólares só pra gente passar as férias.

Logan: eu acho que agente não deveria gastar tudo.

Dylan: você não tem que achar nada.

Miley: garotos vocês estam ricos.

Selena: eu quero a minha parte.

Taylor: tive uma ideia melhor.

Miley: fala fala!

Taylor: que tal nós alugarmos uma casa de praia, cada um dá seu dinheiro e procuramos uma ótima casa de praia.

Miley:taylor as vezes você pensa até mais do que eu.

Selena: pra miley falar isso a ideia tem que ser muito boa mesmo.

Justin: eu topo.

Dylan:pode ser no hawaí?

Logan: na califórnia?

Selena: gente no lugar agente pensa depois, primeiro  temos que saber se todo mundo topa.

Miley: eu topo.

Logan: nem precisa perguntar.

Dylan: não perco isso por nada, vê as gatinhas de biquini. Aiiiii desculpa amor eu não faço denovo.

Taylor: agora que todo mundo vai, quando nós vamos fazer isso?

Miley: que tal na segunda?

Selena: perfeito.

Dylan: pessoal, sabe o que vocês não perceberam?

Logan: o que?

Dylan: isso vai ser uma espécie de lua de mel em trio.

Selena: o Dylan tem razão, mas agente não pode ficar fazendo o que se faz em lua de mel.

Justin: (pegando Selena por trás) sei...

Selena: gente não era pra gente tá no cinema?

Taylor: tem razão, com essa história toda de sairmos de férias.

Dylan: eu acho melhor agente assistir aqui mesmo.

Logan: eu também.

Miley: então eu e a Taylor vamos pegar a pipoca.

Selena: esperem por mim!

Justin: pega um filme bom Dylan!

Dylan: deixa comigo elas vão ficar agarradinhas em nós de tão assustador que vai ser o filme.

Logan: sério cara?

Dylan: claro que não, é melhor filme de romance que agente não precisa assistir o filme pra ficar beijando a gata.

Justin: cara talvez você seja o irmão mais esperto.

Dylan:claro que eu sou o mais esperto.

Justin: eu só falei talvez.

Miley: garotos eu tenho uma péssima notícia pra vocês.

Justin: pode falar amarela.

Miley: como assim amarela?

Justin: :*( deu um beijo na buchecha dela).

Miley: eu não tô entendendo nada mas eu queria avisar que a pipoca queimou.

Justin: mas a pipoca não queima sozinha amarela.

Miley: Bô foi a sua namorada que queimou a pipoca.

Selena: pode me explicar por que você deu um apelido e um beijo na minha melhor amiga?

Justin:tenho uma má notícia pra você, ela também é minha melhor amiga.

Dylan: eu não tô gostando dessa história não.

Selena: nem eu.

Miley: pode confiar por que eu e o bô somos quase irmãos.

Justin: ( abraçado com a Miley) e irmãos podem dar beijinhos na buchecha não podem?

Dylan: se podem por que você nunca me deu um beijinho na buchecha?

Justin: por que a buchecha da Miley é melhor ( deu outro beijo na buchecha de Miley).

Miley: tudo bem agora vamos assitir o filme?

Dylan: eu acho melhor, antes que inventem que irmãos podem dar beijo na boca.

Selena: você tá brnicando comigo néh?

Justin: claro que não, mas antes que queira me matar eu quero te dizer...

Selena: o que?

Justin: consegui um anél de saturno pra você.

 

 Então ele abriu a caixinha que tinha o anél.



Justin: pode não ser o verdadeiro  anél de saturno mas é o anél que vai selar nosso namoro.

Selena: então quer dizer que é um anél de compromisso?

Justin:(se aproximando) sim... :* (deu um beijo em Selena).

Selena: eu te amo!

Justin: coicidência... eu também te amo!
Miley: eu acho que vou chorar.

Dylan: cara agora nem precisa ver o filme.

Logan: tem razão só essa cena já me comove.

Taylor:que fofo.

Dylan: agora só falta eles se casarem.

Miley: eu quero ser a madrinha.

Selena: não se preocupe é claro que você e a Taylor vão ser minhas madrinhas.

Justin: nada disso, a Taylor e a Miley vão ser minhas madrinha, mas se você me der um beijo...

Selena: (sorrindo foi se aproximando) :* ( rapidamente deu um beijo em Justin) pronto! Agora elas são minhas.



E agarrou Taylor e Miley.



Justin: ta certo você ganhou, então mesmos padrinhos vão ser Logan e Dylan.

Selena: nada disso, eles vão fazer par com a Taylor e com a Miley.

Justin: mas eles são meus irmãos.

Dylan: eu prefiro ficar do lado da Selena com a minha namorada.

Logan: vocês já pararam pra pensar que estamos descutindo de um casamento que ainda nem existe.                                                                                                                                                                                                  

Miley:mas se agente não descutisse sobre essas besteiras não ia ter graça ficarmos juntos.

Justin: a amarela tem razão.

Dylan:gente mudando de assusto, agente pode escolher agora o lugar pra onde agente vai passar as férias?

Selena: agente pode fazer uma votação.

Dylan: eu quero ir pra o Havaí.

Miley: eu também!
Logan: eu queria na califórnia.

Taylor: eu também!
Dylan: agora vocês são o casal que decide.

Justin: eu quero ir pro Havaí.

Selena: eu queria ir pra califórnia mas nós vamos pro Havaí.

Dylan: uhhhuuuu!

Miley: segunda- feira nós vamos pra casa de praia que eu já fui lá no Havaí.

Dylan: uhhhuuuu! Denovo.

Selena: você tem certeza de que a casa é grande o suficiênte pra nós seis?

Dylan: seis? Na minha conta dá 4,5.

Selena: por que 4,5?

Dylan: por que cada garoto vale uma pessoa...

Justin: lá vem ele com essas histórias.

Dylan: e com vocês garotas são magrinhas vocês valem por meia pessoa.

Logan: cara você é um gênio, não sei como você consegue acertar o nome da sua namorada.

Dylan: só consigo por que tô apaixonado.

Miley: vou levar isso com um elogio. :* ( deu um beijo na buchecha dele).

Justin: tá ficando tarde eu acho melhor eu levar vocês pra casa.

Dylan: que nada, se as garotas quiserem elas podem durmir aqui.

Taylor: eu bem que queria mas eu teria que avisar a minha mãe.

Selena: você avisa depois que você durmi aqui por que com certeza ela não ia deixar.

Miley: isso mesmo você diz que dormiu na casa de uma amiga.

Justin: lembrando que as garotas não podem durmir com seus namorados.

Logan: eu concordo, nós temos que respeitar as garotas.

Dylan: tudo bem, a Miley dormi no quarto da Suri, a Selena no quarto do Rob e a Taylor no quarto de hospides.

Logan: nada disso a quarto da Suri vai ficar com a Taylor.

Justin: não não, vai ficar com a Selena.

Selena: deixa de briga!

Miley: eu ficou com a quarto do Rob.

Taylor: eu fico com a quarto da Suri.

Selena: e eu com o de hospides.

Dylan: eu nunca entrei no quarto do Rob, eu não sei como ele cheira ou como ele é.

Miley: eu vou arriscar.

Taylor: que roupas vamos usar pra dormir ?

Logan: tem umas roupas limpas do Rob que vão servi como pijama em vocês.

Justin:então boa noite pra vocês! :* ( deu um selinho na Selena, um beijo na testa da Miley e da Taylor)

Dylan: boa noite garotas! :*  ( deu um selinho na Miley)

Logan: tchau para vocês, até amanhã de manhã. :* ( deu um selinho na Taylor)



 No dia seguinte



Justin: bom dia meninas! :* ( selinho na Selena)

Dylan: Bom dia garotas! :* ( deu um selinho na Miley)
Justin: eeei eu ainda tô aqui.

Dylan: mas você também não é garota?

Justin: muito engraçado.

Logan: bom dia pessoal. :*( selinho na Taylor)

Selena: quem vai fazer o nosso café da manhã ?

 Então o Justin apontou pra o Logan e o Dylan apontou pro Justin e o Logan apontou pro  Dylan.

Miley: tive uma idéia melhor.

Taylor: o que será dessa vez?

Miley: alguém me dá um celular!

Justin: toma ai.

Miley: alô, é da pizzaria? Eu quero duas pizzas grandes sabor calabresa.

Selena: ela é um gênio.



 Depois de comerem a pizza toda.



Justin: agora que acabou eu e os garotos vamos sair rápidinho.

Miley: vocês vão nos abandonar aqui ?

Justin: é rápido garanto que vocês vão gostar.

Selena: tudo bem, agora voltem logo!
Miley: e não falem com estranhos.

Dylan: vou lembrar disso.

Taylor: o que será que eles foram fazer?

Miley: coisa boa não é.



Do lado de fora da casa.



Dylan: Justin pra onde você tá levando agente?

Logan: é Justin, pra onde?

Justin: relaxem eu sei o que eu tô fazendo.



Um hora depois.



Miley: eles tão demorando muito.

Selena: acho melhor ligar pra eles.

Taylor: eu vou pegar o celular.



Derepente e campainha toca.



Selena: eu atendo!



Quando Selena abri ela fica de boca aberta.

O Justin, o Dylan e o Logan tinha cortado o cabelo.

 Justin: gostou?

Selena: você tá louco?

Justin: por que?

Selena: você furou a orelha e cortou o cabelo.



Então Miley chega e derruba o copo que tava segurando.



Miley: você tá lindooooo.

Miley: Justin você tava louco quando mandou cortarem seu cabelo?

Justin: seu namorado também cortou o cabelo.

Miley: mas você cortou muito.





Depois Taylor chega e derruba  o celular.



Taylor: você tá muito lindoo.

Logan: ainda bem que você gostou.

Taylor: Justin você furou a orelha mesmo ?

Justin: gostou?

Taylor: ficou legal.

Selena: fala sério, ele ficava mais bonito sem esses brincos.

 Justin: eu ainda tô aqui.

Selena: liga não eu ainda te amo.

Dylan: então agente vai embora segunda mesmo néh?

Taylor: claro que sim.

Miley: eu vou pra casa pra arrumar minha mala.

Selena: é melhor agente ir mesmo, antes que nossas mães chamem a polícia.

Taylor: até mais garotos. :* ( deu um beijo em Logan)

Miley: tchau amores. :* ( deu um beijo no Dylan)
Selena: tchau garotos. :*( deu um beijo no Justin)

Logan: eu vou preparar minha mala, aonde tá a câmera digital?

Dylan: tá no meu quarto, e eu tenho um má notícia pra vocês.

Justin: você quebrou a câmera?

Dylan: nãao.

Logan: fala logo cara.

Dylan: eu sem querer sentei em cima do carregador da câmera, e quebrou.

Logan: mas a câmera tá caregada?

Dylan: tá sim.

Justin: ótimo agora nós só temos uma carga para as férias todas.

Dylan: você tem sorte de eu não ter sentado na câmera.

Logan: tudo bem, vamos parar de descutir por que o carregador já tá quebrado mesmo.

Justin: tem razão, eu vou no meu quarto preparar a mala.

Dylan: eu também.



Então todos falaram com seu pais e fizeram suas malas.

Respondendo:

Leh: AI Q LONGE KK' tbm achei

Luisa: Oie vc mora onde?, postei, eu ñ sei amor a fic ñ é minha bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário