sábado, 29 de outubro de 2011

Capitulo 15

Capítulo 15

                                                                  ( Férias no havaí )

Dylan on:

eu e meus irmãos passamos o domingo sem as garotas , infelizmente, foi meio chato mas hoje é a melhor segunda feira da minha vida ( eu nunca pensei que ia dizer isso) por que eu vou passar as férias com minha namorada e meus melhores amigos.



Logan: bora logo! Ainda temos que passar na casa das garotas.

Justin: espera que eu tô arrumando meu cabelo.

Dylan: nem com a cabelo cortado ele consegue parar de pentear.

Justin: pronto, já me arrumei, então bora pegar as meninas.

Dylan: finalmente, parece até que é biba se arrumando pra ir pra praia.

Justin: inveja mata garoto.

Dylan: eu com inveja de você?

Logan: dá pra vocês dois pararem?

Dylan: desculpa mano, bora pro carro!



No carro.



Justin: agente vai ter que passar de casa em casa pra pegar todas as garotas?

Dylan: não elas foram pra casa da Miley.

Logan: será que vai caber todas as malas das garotas aqui dentro?

Dylan: eu não tinha pensado nisso,do jeito que essas garotas são devem ter colocado uns 50 biquinis só pra essas férias.

Justin: agente pega o  carro da Miley e usa pra levar só as garotas, e nesse carro vai só as malas.

Dylan: então você vai no outro carro.

Justin: porquê eu?

Dylan: por que você é a única garota aqui.

Logan: vocês dois parecem duas crianças, Dylan você leva as  garotas!
Dylan: tudo bem, é melhor ficar com garotas  do que com malas.



Chegando na casa da Miley.



Selena: vocês demorraram.

Logan: desculpa, mas é que seu namorado e o Dylan tavam brigando no caminho.

Taylor: então como vai caber todas nossas malas e agente ai dentro?

Logan:  agente vai precisar usar o carro da Miley pra levar vocês.

Miley: quem leva agente?

Dylan: eu vou levar gata.

Selena: por que o Justin e o Logan vão sozinhos?

Taylor: quem disse que eles vão sozinhos? Eles vão com nossas malas.

Miley: ótima companhia.

Selena: vamos deixa de papo furado e bora logo pro Havai.



 Então  cada grupo foi pra um carro e  eles seguiram a viagem.



No carro das garotas.



As garotas e o Dylan cantando:

I gotta feeling huuuuuuuuu...

That tonight's gonna be a good night



Dylan: como será que os garotos estam fazendo agora?



No carro das malas.



O Logan e o Justin cantando:



Today i don't fell like doing anything

I just wanna lay in my bed



Justin: que tal agente abrir as malas das garotas pra ver os biquinis ?

Logan: abra a da sua namorada.

Justin: beleza, vou procurar, pera eu achei...

 De repente eles passam pro um buraco.

Logan : cara eu acho melhor você não mecher ai não.

Justin: também acho.

Logan: o que será que as meninas tão fazendo?



No carro das meninas.



o Dylan e as garotas:

vamos pro havai uhu, vamos pro havai uhuu, vamos nos diverti uhuu, vamos namorar uhuu, só que no havai uhhuu.

Taylor: somos um bando de retardados.

Dylan: mas somos retardados indo pro havai uhuu.

Miley: nos podemos parar pra comer?

Selena: é nós queremos comer.

Taylor, Miley e Selena: queremos comer, queremos comer, queremos comer!

Dylan: tudo bem nós vamos parar pra comer.

Taylor,Miley e Selena: uhuuuu!

Dylan: Selena liga pro Justin pra eles pararem pra comer com agente.

Selena: pera que eu vou pegar o celular.



No carro das malas.



Justin: meu celular tá tocando, alô amor, o que você quer?

Selena: para mandar vocês pararem no primeiro M'c que vocês virem.

Justin: tudo bem, só isso?

Selena: só, te amo beijinho.

Justin: beijão, também te amo!

Logan: o que foi?

Justin: agente vai parar pra comer.



  No carro das garotas.



Dylan e as garotas cantando:



vive no abacaxi e mora no mar?

Bob esponja calça quadrada.

Ele adora maré e respira na água?

Bob esponja calça quadrada.

E nem uma bobagem é o que você quer.

Bob esponja calça quadrada.

Bob esponja calça quadrada...

booob espoooonja calça quadrada!



Miley: eu acho que essa viajem tá fazendo mal a nossas cabeças.

Selena: deixa rolar.

Taylor: chegamos na lanchonete.

Miley: uhuuuuu!

Selena: os garotos já chegaram.

Justin: vocês demoraram. :* ( deu um beijo na Selena).

Taylor: ainda bem que você chegou. :* ( deu um beijo em Logan).

Dylan: ainda bem que agente tava no mesmo carro. :* ( deu um beijo na Miley).

Miley: gente vocês vieram aqui pra comer ou pra se beijarem?

Justin: você tem razão.

Taylor: ela sempre tem razão.



Enquanto comiam.



Justin: e ai com foi lá no carro das garotas?

Dylan: nada de mais.

Selena: é nada de mais.

Logan: eu dúvido que o Dylan passou esse tempo todo sem fazer nada a não ser dirigir.

Taylor: mas pode acreditar ele não fez nada, ninguém fez nada, tava tão chaaaato lá no carro.

Dylan: é vai ficar ainda mas chato depois que eu comi.

Justin: que tão eu e você trocarmos de lugar, você vai pro carro das malas e eu  vou pro carro das garotas?

Miley,Selena e Taylor: NÃO!

Logan: se eu fosse você eu não descutia com as garotas.

Justin: calma, calma eu volto pro carro das malas.

Dylan: vamos deixar de papo furado e vamos embora.

 Miley: vamos logo!



No carro das garotas.



Dylan: agora eu vou colocar uma música legal.

Eu não nasci gay a culpa é do meu pai

que contratou um tal de Wilson par ser o capa trás

eu vi o bofe tomar e o tamanho dessas malas era demais

além de lindo era demaiiiiiss



Miley, Taylor e Selena: uhhhuu



eu virei gay e assumi

acampanha federativa fiquei um dia e não sorri

pedi o Wilson em casamento e o jumento aceitou

a lua e mel foi no Egito...



No carro das malas.



Os dois brincando.



Justin: palavra com "T" ?

logan: tédio.

Justin: palavra com "C" ?

Logan: chaaaaato.

Justin: palavra com "A" ?

Logan :ai que vontade de pular do carro.

Justin: sua vez.

Logan: palavra com "Z" ?

Justin: ZZZZZZZZ.

Logan: Justin cara acorda!

Justin: ahh? O que? Desculpa cara mas aqui tá muito chato.



 No carro das garotas.

 Dylan:

vai Wilson vai!

Vai devagar por que eu não quero sentir dor.

 Taylor: seu namorado é a graça da viajem.

Selena: sem ele isso ia ser um tédio.

Miley: eu sei que ele é demais.

Dylan: agente tá quase chegando.

Miley,Selena e Taylor: ahhhhh que pena.

Selena: agente tem que viajar mais vez.

Taylor: e com o Dylan.



No carro das malas.



Logan:até que em fim agente tá quase chagando.

Justin: ainda bem, graças a Deus, amém, finalmente, achei que isso nunca ia acabar.

Logan: será que a viajem deles foi igual a nossa?

Justin: com certeza, um carro com um bando de meninas e um garoto não ia dar certo.



No carro das garotas.



Dylan: essa música é para o Justin, Selena é só uma brincadeira viu?

Selena: tudo bem.

Dylan:

baby eu sou biba souuuu...

baby eu sou biba souuuu...

baby eu sou biba souuuu muito novo pra assumiirr.

Miley: canta só mais uma música, por favorr.

Taylor e Selena: por favoooor vai?

Dylan:

o mamute pequenino queria voar

tentava e tentava não podia voar

a pombinha sua amiga tentou ajudar

e do quinto andar vez ele voaarr



Taylor, Selena e Miley:  hheee o que aconteceu?

Dylan:

merdaaaaaaaaaa o mamute virou

merdaaaaaaaaaa

Selena, Taylor e Miley:

merdaaaaaaaaa o mamute virou

merdaaaaaaaaa.

Continua....

Um comentário: