sábado, 8 de outubro de 2011

Capitulo 2

Capitulo 2
                                                                 (um dia no cinema)
  Justin on:
 Hoje é um novo dia aqui no meu apartamento onde mora eu,meu irmão mais velho o Robert meus irmãos  Logan e a Suri e também a namorada do Rob a Kristen e os irmãos dela os Jonas. Hoje pela graça de Deus não vai ter aula pois houve uma grande queda de energia, então eu e o pessoal vamos ao cinema ( Yes eu vou namorar!!)
Telefone: triiiliililiii(toque kkk')
Justin:alô quem fala?
Rob:sou eu justin preciso que você me faça um favor se não for te atrapalhar.
Justin: pode mandar, nada que você me pedi vai estragar meu dia.
Rob: eu vou sair com Kristen e sabe com é néh alguém precisa ficar com a Suri, e já que você topou  Tchau! E valeu!
Justin:eu não acredito! Eu vou matar o Rob!
Mas é melhor eu me resolver com o povo primeiro.
Justin: Alô miley
Miley: o que foi?
Justin: eu não vou poder ir hoje no cinema pois vou ter que ficar com a Suri, então me ajuda como eu vou explicar pra Selena?
Miley: BIBIBIBI
Justin: droga ela desligou! Pelo jeito vou ter que me virar sozinho.
Então eu liguei pra selena:
Justin: alô amor.
Selena: oi amor, e tô louca pra ir pra o cinema com você, vai ser muito maneiro, e o filme que eu escolhi é perfeito! tá mas você ligo pra que mesmo?
Justin: Éh... pra te dizer hoje que eu te amo, beijos tenho que me arrumar pra ir com você no cinema , sabe com é que é néh?
Selena: sei tchau!

Justin: agora eu vou me dar mal, com eu vou fazer pra ir no cinema e cuidar da Suri ao mesmo tempo? Claro como não pensei nisso antes?
                                                                                                                                                                                 
       Então eu fui pro cinema só que agora eu tinha uma companhia, uma mini mala-sem-alça.

 Logo na entrada do cinema todos olharam pra cara de Suri acho que estavam pensando:
   o que que essa piralha tá fazendo aqui?

    Suri: Bô, porque que todo mundo tá olhando pra mim? Eu tô com medo.
  Eu falei no ouvido dela.
Justin: dá lingua pra eles!
  E não é que ela deu lingua pra todo mundo.
Selena: Justin com essa garota aqui agente não pode namorar!
Justin: eu sei mas eu não tinha escolha.
Miley: os pombinhos se deram mal!
Justin: mas espera um pouquinho eu tive uma idéia.
Selena: fala logo!
Justin:Alguém fica com Suri assistindo um filme de piralho, enquanto eu e selena namoramos!
Miley: Genial, mas que seria idiota o suficiente pra fazer isso?
   Derepente todos nós olhamos pra Miley enquanto ela pensava, e quando ela se ligou
Miley: Não,não,não e não
Selena: por mim.
Miley: desculpa amiga mas olha pra mim, eu sou muito jovem pra sofrer na mão de uma piralha de  5 anos.
Justin: não tem papo, você vai ficar com a suri!
Miley com uma cara de enjou olhou pra Suri e foi assisti o filme "os Smufs" que tem uns bichos azul ou sei lá, só sei que eu fui namorar.
 Enquanto isso...
 Miley: e ai você gosta da Selena?
Suri: tudo bem não precisa ter medo, eu sei que ela tá com o Bô.
Miley:Bô?
Suri: pela fé, Bô é o Justin.
Miley: Bô uhhh...  
Suri: tudo bem eu sei muitas coisas do Bô que nem passariam por sua cabecinha.
Miley: como assim cabecinha, deixa pra lá, mas me conta essas coisas do Bô.
 E assim Suri ficou conversando, quer dizer fofocando com Miley e Justin namorando e os outros assistindo o filme, no final do filme eu fui me encontrar com Miley.
 Miley: Bô , você tá ferrado
Suri: eu não sei de nada.
Selena: Bô?
Justin: ferrado? O que aconteceu que eu perdi?
Miley: Bô eu só posso lhe dizer que sua irmã é uma fofa.
Justin: estamos falando da mesma malinha?
Suri: eiiii.

        Depois de toda confusão nós fomos pra casa.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário