sábado, 8 de outubro de 2011

Capitulo 3 - mini


Capitulo 3
                                                                        (os cupidos)
      Taylor on:
 o ano mal começou e já está super agitado , ontem mesmo nós fomos para o cinema e foi muito    legal só que o mais importante é que nós voltamos a estudar juntos, pricipalmente pela parte do Logan está denovo com agente, Logan Lerman é o irmão do Justin ele é lindo e seu jeito tímido de ser fez eu sentir algo especial por ele. Estou no colégio e pelo visto ele está vindo em minha direção.

 Logan: Taylor v-você que s-sentar  na m-mesa da gente?
Nick: cara você tá gagejando (falou bem baixinho no ouvido do Logan).
 Taylor:Logan você está vermelho, tem algum problema ?
Logan:nada não.
 Então eu me sentei na mesa, de repente Miley me deu um cutuvelada e falou no meu ouvido.
Miley:Taylor você nem disfarça que tá afim do Logan.
Taylor:eu? Como assim Logan?jamais! Como você descobriu? Que dizer ,não é só amizade. Eu não sei disfarçar néh?
Miley: nem um pouquinho. Mas pra sua sorte eu acho que ele também tá afim de você.
Taylor:sério! Quer dizer sério.
Miley:é mais ele é meio enrolado e não sabe te dizer isso. E outra coisa, tu não é nada besta hein, o irmão do justin é um gato, mas não se preocupe ele é todo seu.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário