domingo, 9 de outubro de 2011

Capitulo 4

Capitulo 4
                                                         (continuação – os cupidos)

Logan on 
   Logan : Tô com problemas, eu não sei direito como conversar com uma garota e dizer que tô afim dela.
Nick: Simples, é só dizer que é afim dela.
Logan:como espera que eu fale isso pra uma garota assim do nada?
Nick:não me pergunte! Mais pra sua sorte eu já sei com quem falar.

                Daí o Nick foi embora e me deixou sozinho pensando.
 Nick on:
 Agora eu tô dando um de cupido, era só o que me faltava, mais cadê ela, ah te achei.
  Nick e Miley falaram ao mesmo tempo:
 Que bom que te achei, eu preciso que você me ajude com uns probleminhas , porque você tá repetindo tudo que eu falo?
Nick: pera,pera,pera sem bricadeira Miley eu preciso que você me ajude a juntar o Logan com a Taylor.
Miley: caramba, você lê pensamentos? Pois era exatamente o que eu ia falar pra você.
Nick: sério?
Miley: Nick concentra! Nós temos que dar um empurãozinho nesse casal.
Nick: mas como? Se os dois são tão tímidos?
Miley: já sei, você vai lá fala  pra Taylor que o logan é afim dela enquanto eu converso com o Logan.
Nick: Sim senhora capitã, kkkkkkk
Miley:agora tu forçou a barra Nick.
Nick: tem razão, eu acho melhor ficar calado e ir falar com a Taylor.
Miley:isso!

      Quando demos as notícias aos pombinhosos dois ficaram super decididos mas quando foram conversar o sinal tocou e eles tiveram que ir sem nem ao menos dar um tchauzinho um para o outro.
No msn:
Nick: quase que seu plano fucionava.
Miley:mas isso ainda não acabou,amanhã eles vão se ver denovo!
Nick: tomara!
Miley: desculpa ai Nick mais eu vou ter que ir falar com a Suri.
Nick:tudo bem, mas pera ai a Suri não é a irmã do Justin, Miley ela só tem 5 anos.
Miley esta offline ou saiu da conversa.
Nick:ela adora fazer isso!

Nick off
Miley on 

Na outra conversa do msn:
Miley: e ai Suri tem alguma novidade?
Suri: não sei se pra você é novidade mas hoje Taylor e Logan quase se declararam.
Miley:ahh mais isso foi obra minha.
Suri: então você também deve saber que a Noah sua irmã foi pra diretoria.
Miley:eu vou matar essa garota! Toda semana ela vai pra diretoria.
Suri:já é visita de rotina.
Miley:eu quando era pequena só fui uma vez pra diretoria, foi quando eu pintei o cabelo de um garoto de rosa enquanto ele dormia em sala. Você deve achar que eu sou muito sem noção por tá falando isso pra você.
Suri:liga não o Nick gosta desse seu jeito sem noção!
Miley: com assim? O Nick?Suriii deixa de brincadeira!
Suri esta offline ou saiu da conversa.
Miley: pela primeira vez eu provei do meu próprio veneno, e não é nada legal.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário