segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capitulo 5

Capitulo 5
                                                                   (tudo pelo ralo)
 Logan on:
 só pra estragar minha vida,o Rob ligou pra nossa mãe e hoje mesmo eu tô indo visitar meus avós
e não sei quanto tempo eu vou ficar lá, já avisei tudo por Nick, mas não sei se eu vou aguentar tanto tempo sem falar com a Taylor, já estou por um fio  de matar meu irmão. Mais agora tenho que ir ! Meus dias vazios me esperam.

Enquanto isso no colégio:
Nick: então foi isso que ele me disse.
Miley:mas só faltava um pouquinho pra ele e a Taylor ficarem juntos.
Nick:eu sei só que agora o plano foi totalmente estragado. Como você vai dizer isso pra Taylor?
Miley: simples, é só chegar e dizer que o Logan viajou e deixou ela aqui sozinha.
Nick:sua sinceridade me comove.
Miley: eu sei mas agora eu vou avisar pra ela.
 Quando Taylor passou por lá.
Miley: TAYLOR , eu estou com a pior noticia que você já ouviu.
Taylor:o que foi conta logo!
Miley:o Logan viajou e não sabe quando volta.
Taylor: Ah.... isso, isso eu já sabia!
Miley:como assim?
Taylor: a Suri me falou.
Miley: já que ela já te contou eu vou indo, preciso acertar umas contas com ela.

Logo Miley foi procurar Suri.

Miley: a te achei sua pestinha.

Suri:o que foi Miley Jonas?

 E Suri olhou pra cara dela e correu.

Miley: eu mereço correr atrás de uma piralha que sabe tudo sobre mim.
Suri : Miley, por favorzinho não me machuque.
Miley: eu não vou te machucar, só quero que você fique de bico calado!
Suri: só isso? Tudo bem!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário