terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capitulo 6

Capitulo 6
                                                                 (albúm de fotografias)

 Robert on:
 eu sem querer acabei com a vida do meu irmão, mas isso não vem ao caso, o importante é que hoje eu vou dar uma olhadinha no albúm de fotografias da família. Eu e o Justin estamos nos lembrando dos velhos tempos.

Justin: esse sou eu quando pequeno
Rob: desde pequeno já era feio!
Justin:é assim, então eu vou mostrar a foto do Rob no natal  que passamos na casa dos nossos avós
Rob: sacanagem Justin!
Justin:Tudo bem ! Agora eu vou mostrar a Suri quando era menor
Rob: ela é o segundo integrante mais bonito da familia
Justin: verdade! O primeiro sou eu.
Rob:claro que não, sou eu , olha só
Rob: Na sua idade eu era ainda mais bonito vê só  meu cabelo
Justin: eu prefiro o do Logan
rob:só por que é igual ao seu.
Justin : igual ao meu não existe não pow.
Rob: amostrado!
Justin: eu posso!
Suri: dá pra para de discutir! O mais bonito é o Logan e pronto.
Rob: se você tá falando, quem sou eu pra discutir?
Justin: é se você fala néh, mas depois de tudo que eu te fiz você prefere o Logan?
Suri: ele é o mais bonito, olha só
Suri: e eu sou a segunda mais bonita
Rob: ohh como é fofa
Justin:então!
Rob: agora eu vou mostrar a minha namorada
Justin: ai se eu não tivesse namorada.
Rob:não é pro teu bico não.
Suri:ele não é galinha pra ter bico, vou mostrar o Logan quando foi pra o parque comigo
Suri:e agora eu

  Rob: eu tenho uma foto ainda melhor, uma do Justin que tá ridicula
Rob e Suri: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: o quê que tem? Eu vou mostrar meu irmão mais feio
Justin:kkkkkkkkkkkkk
Suri:não vi a graça.
Rob: nem eu.
Justin: é que vocês não entendem de piadas.
Suri: pelo visto você também não.
Rob: concordo.


 Rob: Suri você sabia que agente tem mais um irmão?
Suri: sabia é o Dylan
Suri: ele também é bonito.
Justin: eu sou mais


Suri: quantas vezes tenho que falar que é o Logan
Rob:vocês dois tem que se mancar que sou eu



Continua....


Gente foi mal ai ,mas eu estou com muita preguiça de achar todas as fotos de novo, enfim I'm sorry :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário