quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capitulo 7

Capitulo 7
                                                               (a cheganda do Dylan)

 Justin on:
 quando o Logan saiu eu chamei o Dylan pra conhecer o colégio e se ele gostasse ele poderia ficar, ele também faria sucesso com as garotas daqui. Eu tô indo agora mostrar umas fotos dele pra galera.

 Quando Justin chega.
Justin: oi amor :* (deu um beijo em Selena)
Selena:oi, mas o quê que você ia mostrar pra gente?
Miley:é Justin o quê que você ia mostrar?
Justin:eu vi avisar a vocês que meu irmão o Dylan vai vir pra cá amanhã, então pra vocês não ficarem de queixo caido quando visse ele eu trouxe umas fotos dele.

Miley:caramba, nessa família não tem nimguem feio não?
Taylor:pelo visto não!
Selena:agora a contagem fico certa.
Taylor: como assim contagem?
Selena: eu fico com o Justin, a Taylor com o Logan e a Miley com o Dylan.
Miley:eu, por mim qualquer um deles serve.
Justin: gente ele vem pra cá amanhã vocês tem que passar uma boa impressão.
Selena: se preocupa não amor, ele vai se dar bem com todo mundo.
Justin:mais o pior é que ele vai se dar muito bem com a Miley.
Miley:por que isso é ruim?
Justin:por que ele adora tirar brincadeiras com os outros igualzinho a você.
Miley: ebââ, vou ter um parceiro!

 No dia seguinte.
 Dylan on:
 hoje eu vou conhecer os amigos do Justin, que pelo visto são muito legais,mas antes eu vou buscar o Logan lá na casa dos meus avós. Já peguei o Logan agora eu vou pro colégio.
 Quando apareceu os quatro irmãos na entrada do colégio todo pessoal olhou e ficou de boca aberta, eu fui me aproximando e olhando nos olhos de uma garota linda,mas não é pro meu bico, então Justin me apresentou ou pessoal.

Justin:gente como eu já disse esse aqui é o dylan.
Dylan: oi pessoal,beleza?
Miley:ele é ainda mais bonito ao vivo ( falo no ouvido de Selena).
Selena: você e seus irmãos são muito parecidos.
Miley:eu que o diga, a quase ia me esquecendo meu nome é Miley.
Dylan: você é muito gata Miley, e você qual o seu nome?
Selena: eu? Meu no...
Justin:essa é a Selena minha namorada!
Dylan: calma maninho! Eu só tava perguntando.
Selena: liga não Dylan ele é assim mesmo, um baita de um ciumento.
Justin: melhor ciumento do que sem namorada.
Miley: verdade! Toca aqui!
Dylan:tudo bem, mas cadê o Logan?
Justin: deve ter indo falar com Taylor.

 Enquanto isso Logan foi correndo pra falar com Taylor.
Logan: Taylor espera! eu preciso falar com você.
Taylor:então fale!
Logan: eu queria te dizer esse todo esse tempo eu gardei um sentimento muito forte por você, só que não te disse antes porque tinha medo que você não sentisse o mesmo por mim.
Taylor:eu também.
Logan: :* (lentamente deu um beijo em Taylor)

Miley de loge viu a cena.

Miley: uhuuu eu conseguiiii, que dizer nós conseguimos Nick.
Nick:beleza até que foi fácil.
Selena: o mole do Logan ficou com a Taylor? Agora só falta a Miley.
Nick:isso ai Miley, só falta você.
Dylan: se precisar eu tô aqui Miley.
Selena: ele não perde tempo, não faz nem 10 minutos que ele te conheceu e já tá dando em cima de você.
Miley:sorte a minha! 

 O sinal tocou e todos fomos para a sala de aula,menos o Logan e a Taylor que sairam do colégio escondidos pra namorar. Na sala de aula tava tudo bem , eu tava brincando na sala quando de repente o professor um tal de "Bob" me chamou a atenção com um baita de um grito, daí todos olharam pra mim.
Bob:primeiro dia e já tá  tirando onda, você pensa que tá aonde garoto,agora por isso você vai sair de sala!
Dylan: professor me dá só mais uma chance, por favor!
Bob: tudo bem, mas não quero que isso se repita!
Dylan: claro! Deixa comigo, essa foi a última vez.

   Depois a aula terminou e todos foram pra casa. Agente encontrou o Logan.
Logan: cara isso é muito legal!
Justin: eu te disse cara,mas e ai você pediu ela em namoro?
Logan: não, eu vou pedir amanhã.
Dylan:cara você passou a manhã todinha beijando a garota e não pediu ela em namoro?
Justin: Mole! Tu é um mole.
Logan: não é  assim pô.
Dylan: não é assim para os timidos só se for.
Logan:tudo bem eu não vou discutir com vocês.
Rob: olha meu irmãozinho cresceu tá até pegando garotas.
Logan: não enche,e não é garotas é garota, e outra coisa, como você ficou sabendo disso?
Rob: a Suri me contou.
Suri: eu não contei nada, eu só comentei.
Justin:ninguém merece esses seus comentários.
Suri: depois você me pergunta por quê que eu gosto mais do Logan.
Logan:é por isso que eu lhe amo sua pestinha.
Rob:tudo bem agora todo mundo já pra cama!
Suri:Rob por favor deixa eu ficar só mais um pouquinho?
Rob: nananina não você já vez muita besteira hoje.
Justin: você vai ter que me livra dessa por que eu preciso assistir um filme sei lá.
Rob: essa desculpa não rola, agora já pra cama!
Suri: boa noite seu irmão malvado.
Justin:boa noite mané.
Logan e Dylan :boa noite Rob.
Rob:boa noite pra vocês seus falsos, menos você Logan.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário