quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capitulo 8


Capitulo 8
                                                                     (finalmente juntos)
 Logan on:
 finalmente eu criei coragem é consegui dizer a verdade pra Taylor, caramba eu tô muito feliz, e hoje eu enfim vou poder pedir ela em namoro. Meus irmãos ontem me zoaram por que eu não pedi ela em namoro antes, eu sei que eles são um bando de manés, mas hoje é o dia!
Logan:Justin bora logo pro colégio!
Justin:mas é 5:00 horas da manhã seu doido.
Dylan:ele não é doido ele só está apaixonado.
Logan:ainda bem que você me entende dylan, então bora pro colégio comigo.
Dylan:entender eu entendo, concordar jamais!

 Depois nós fomos pro colégio só que teve que ser no horario dos meus irmãos,que saco.

Logan: Taylor, Taylor espera um pouco.
Taylor: :* (deu um beijo nele) o que foi?
Logan: eu quero te levar num lugar hoje.
Taylor: pra onde?
Logan: supresa :* ( deu um beijo nela).

 Enquanto isso Dylan e Justin foram falar com as meninas.
Dylan: e ai garotas eu sei que vocês sentiram muita falta de mim, é inevitavél, eu também senti falta de vocês.
Miley: você sabe que dia é hoje Dylan?
Dylan:é... terça-feira?
Justin: deixa pra lá! :*(deu um beijo em Selena).
Dylan: eles não percebem que agente ainda tá aqui?
Miley:é melhor você ir se acostumando.

  Então fomos para a aula,e nos ficamos trocando bilhetes na sala.
Bilhete do Logan: Taylor <3
Bilhete de Taylor: Logan <3
Dylan: que frescura é essa?
Miley:deixa eles !
Justin:isso ta muito estranho.
Selena:isso o que?
Miley: o novo Logan?
Dylan : você que dizer a nova.
Jutin: não é nada disso não.
Miley: então o que é?
Justin:eu também recebi um bilhete.
Selena:  de quem? Fala logo que eu já tou ficando irritada.
Justin:não tem dizendo quem foi.
Miley: então foi a Vera.
Dylan: agente não pode falar sem ter provas.
Justin: dessa vez eu acho que não foi a Vera.
Selena: por que?
Justin:por que aqui tá perguntando se eu fiz meu dever de casa.
Miley:Justin eu já sei quem te mandou.
Selena:quem?
Miley: olhe pra frente!
 O professor tava nos encarando derepente .
Bob: então Sr. Bieber  você fez o seu dever?
Justin: deu não professor, porque minha semana foi muito agitada.
Bob: agitada tipo festinhas, namoradinha, amiguinhos?
Justin:não , que isso?, eu tive que levar o Logan pro aeroporto e buscar o Dylan lá.
Bob: e depois?
Justin: eu não me lembro, acho que eu durmi.

 A sala todinha começou a rir.

Bob: então vá dormi denovo , só que agora na diretoria.
Justin: professor eu não fiz nada.
Bob: esse é o problema você não fez o dever de casa.
Justin: tá bom, eu vou embora.

 Depois de tudo os garotos foram pra casa enquanto eu saia com a Taylor, e durante essa saida eu consegui pedir ela em namoro.
  Enquanto isso Justin e Selena entavam conversando.
Justin: o amor você acha que o Dylan tem alguma chance com a Miley?
Selena:isso vai depender dela, eu não sei ao certo de quem ela gosta, mais porque a pergunta?
Justin: eu acho que pela primeira vez ele ficou amarradão numa garota só, e eu não queria que ele se decepcionasse com ela.
Selena:é, deve ser muito chato se apaixonar por alguém que não tá nem ai pra você.
Justin: ainda bem que eu não sei o que é isso, pois estou falando agorinha com a única pessoa por quem me apaixonei.
Selena: quem é essa pessoa?
Justin:eu acho que você conhece ( abriu um sorriso) :* deu um beijo em Selena.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário