quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capitulo 9

Capitulo 9
                                                                 (Nick vs. Dylan)
Nick on:
Foi só o irmão do Justin chegar pra tentar ficar com a Miley. Eu dei duro pra tentar fazer ela gostar de mim e de repente chega um cara começa a dar umas cantadas de quinta e ela  fica toda derretidinha. Tudo bem mas agora eu vou pro colégio.
Joe: e ai mano que cara é essa de quem comeu e não gostou?
Kevin:é o amooor.
Nick: cala a boca vocês dois!
 Selena passou por nós.
Nick:espera um pouco selena! Eu preciso falar com você.
Selena:então fala!
Nick: pode ser na hora do intervalo ou ficaria ruim pra você?
Selena: tudo bem então.
Nick:valeu selena!
Justin: o que é que ele queria com você?
Selena:pra falar a verdade eu não sei.

 Passou a aula, então no intervalo.
Justin:bora amor!
Selena:primeiro eu vou falar com o nick.
Justin:Selena eu não tô gostando de você saindo com seu ex-namorado.
Selena:não se preocupa não que meu coração tem dono.
Justin:quem?(sorrindo e lentamente pegando na cintura de selena).
Selena:você seu bobo( sorrindo) :* (lentamente deu um beijo em Justin)
justin: então vou confiar em você.
 Então Selena foi falar com Nick.
Selena:e ai Nick o que você queria falar comigo?
Nick:Selena eu pensei que ... já que você é a melhor amiga da Miley você... deve saber de quem ela gosta.
Selena:pra falar a verdade eu não sei não.
Nick:como assim você não sabe? Você é a melhor amiga dela.
Selena: é é é mas... Nick você tá afim da Miley?
Nick: não não... é que... tá bem eu sempre fui afim dela.
Selena:até quando namorava comigo?
Nick: Selena que pergunta, claro que não.
Selena:relaxa eu tava brincando, eu vou perguntar a ela por que de repente todos estam me perguntando a mesma coisa.
Nick:não vai me dizer que o Dylan também ...
Selena:êpa eu acho que meu namorado tá me chamando( saiu correndo dali).
Nick:isso é um sim?
Joe:na lingua das mulheres é sim.

Não muito longe dali.
Selena:voltei amor :*( deu um beijo em Justin)
Justin:ainda bem ,agora você não vai sair dos meus braços.
Selena:pra falar a verdade eu vou ter que falar com você Miley, tchauzinho pra vocês.
Miley: então o que você quer falar comigo?
Selena:eu queria saber de quem você tá afim?
Miley: por que isso agora?
Selena: vai fala logo! É o Dylan ou o Nick?

Continua....

Um comentário: