quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 16 - dedicado a Leh

Capitulo 16

                                                                     ( no hawai )



Dylan: chegamos garotas essa é a nossa casa de praia.



No carro das malas.



Logan: é logo ali olha, elas já chegaram.

Justin: que legal, gostei da casa.

Miley: e ai meninos foi boa a viagem?

Logan: foi legal.

Justin: muiiiito legal, você não imagina o quanto.

Dylan:tudo bem, eu vou ficar com o quarto de cima.

Selena: eu também.

Justin: não é justo eu quero ficar no quarto de cima com minha namorada.

Dylan: agente combinou que nenhum dos namorados podem dormir juntos.

Logan: nós temos que respeitar as garotas.

Justin: tá certo, eu vou respeitar.

Dylan: dá pra vocês deixarem de papo furado por que a mala da Miley é muito pesada.

Logan: tudo bem eu vou abrir  porta, pera... pera... pronto tá aberto.

Taylor: nossa como é legal essa casa.

Selena:legal? Ela é demais!

Justin: valeu a pena todo dinheiro que agente gastou.

Miley: se aqui já é assim imagine os quartos, devem ser perfeitos.

Selena: eu vou pro meu quarto.

Justin: eu levo a suas malas.

Selena: brigadinha meu amor. :* ( deu um beijo no Justin).

Taylor: eu não quero durmi sozinha.

Miley: nem eu, então agente arranja um quarto só pra nós duas.

Justin: eu quero durmi sozinho.

Logan: pra mim tanto faz.

Dylan: então eu vou dormi com você Logan.

Selena:pronto meu quarto tá pronto.

Miley: o nosso também.

Selena: nosso ?

Taylor: eu e a Miley vamos ficar no mesmo quarto.

Selena: vocês me deixaram sozinha?

Miley: não exatamente.

Selena: Justin pega as minhas malas lá em cima por que eu vou ficar no quarto das meninas.

Justin: valeu Miley, você me ajuda muito.

Miley: assim você fica saradão de tanto subir escadas.

Dylan: e ai Justin vai querer dormi no quarto dos meninos?

Justin:depois eu chego lá, agora eu tô morrendo pra pegar essas malas.

Justin: pronto tá no quarto, agora eu quero minha recompensa.

Selena: você quer o que exatamenete? ( foi se aproximando dele).

Justin: quero uma massagem nas costas, comida na cama, roupa lavada...

Selena:( fechou a boca dele) fala menos e beija mais. :* ( deu um beijo em Justin).

Justin: isso serve!

Selena: cadê todo mundo?

Justin: eles foram enquanto agente tava se beijando.

Selena: bora logo antes que não dê mas tempo!


 Na praia logo atrás da casa deles.



Miley: esse lugar é muito lindooo.

Taylor: gente vocês acham que a Selena e o Justin vão nos achar?

Dylan: não é possível que eles não nos achem, agente tá praticamente atrás da nossa casa.

Logan: amei esse lugar.

Justin: valeu por esperar agente.

Dylan: por que iamos te esperar, nós não nascemos grudados pra andarmos colados.

Justin: valeu espertinho!

Dylan:tô brincado cara, relaxa!

Logan:  o que que vocês estão esperando, bora pro mar!

Dylan: cadê a Miley?

Miley: tô aqui gente, vamos logo isso aqui é muito bom.



Todos foram correndo pro mar.



Justin: e você amor, não quer entrar no mar?

Selena: eu vou pegar um solzinho primeiro.

Justin: cuidado por que se não eu fico com ciúmes.

Selena: você tem ciúmes até do sol que me ilumina ?

Justin: claro que sim, o sol não sai de cima de você, fica toda hora ai na sua sombra,eu acho que ele tá dando encima de você.
Selena: você é muito besta. :*( deu um beijo no Justin).



Então o Dylan e o Logan jogaram água na cara dos dois.



Selena: vocês tão doidos?!

 Justin: agora você mexeram com a pessoa errada.



E justin saiu correndo atrás deles.



Miley: agora que você já tá molhada, vem pra cá?

Selena: é néh eu não tenho escolha.

Taylor: eu acho que nossos namorados ainda não cresceram.

Selena: principalmente o de vocês, meu namorado é quase perfeito.

Taylor: porque ele seria quase perfeito ?

Miley: por que ele tem o ...

selena: claro que não Miley, eu nunca vi o Justin sem roupa.

Taylor: se dependesse dele você já teria visto.

Miley: tem razão , o Justin é doido pro você.

Taylor: gente eu acho que alguma coisa tocou em mim.

Selena: em mim também.

Miley: ai meu Deus será que é um tubarão?

Taylor: claro que não agente tá muito no raso, mas eu não quero ficar aqui pra descobri.

Selena: aaaiii alguma coisa me mordeu.

Miley: socorroooo.

Taylor: vamos sair daquii.



E todas sairam correndo e gritando.



Dylan: agente enganou elas direitinho.

Justin:e elas nem desconfiaram.

Logan: vocês são umas pestes.

Dylan: bora procurar alguma barraca da prancha de surf ?

Justin: bora antes que as meninas voltem.



Enquanto isso em casa.



Selena: por isso que eu não entrei antes.

Taylor: agora agente vai fazer o que ?

Miley: eu não sei vocês mas eu vou procurar meu namorado.

Selena: tem razão eu não vi mais eles depois daquilo.

Taylor: será que o Justin matou nossos namorados?

Miley: acho melhor agente ir logo.

Selena: relaxem, eles são grandinhos , sabem se cuidar.

Miley: tem certeza?

Selena: claro... que não, vamos logo antes que eles façam alguma besteira.



Enquanto isso na praia.



Justin: agente mereçe um tempo só pra gente.

Logan: claro, nós somos irmãos.

Dylan: deixe de papo furado e vamos pegar aquela onda.

Justin: Dylan você sabe surfar ?

Dylan: você estar falando com o maior surfistas de todos os tempos.

Logan: você não sabe surfar não é mesmo?

Dylan: não, mas e dai eu já vi vários progamas de esportes não deve ser tão difícil.

Justin: a não, então eu te desafio a um duelo entre eu e você.

Dylan: eu topo.

Logan: gente isso não vai dar certo, o Dylan nunca surfou na vida.

Dylan: Logan você é o juíz.

Logan: eu sabia que vocês não ia me escutar.



Então eles foram indo correndo para o mar, quando estavam quase pegando a onda.



Miley: o que eles estam fazendo?

Logan: não da pra perceber que eles estam surfando?

Miley: eu tô vendo, mas não consigo acreditar.

Selena: o Justin enlouqueceu ?

Logan: eu tentei impedir mas ele não me escutaram.

Taylor: ainda bem que não sou eu que vou perder meu namorado.

Miley: você consegue me deixar mais nervosa do que o normal.



No mar.



Justin: você tem certeza de que quer fazer isso ?

Dylan: pra falar a verdade não, mas e dai?

Justin: você tá colocando sua vida em risco cara.

Dylan: agora você tá parecendo o Logan.

Justin: eu não vou mas competir com você.

Dylan: beleza, mesmo assim eu preciso surfar, eu preciso saber com é.

Justin: se você desistir agora eu te ensino depois.

Dylan: tudo bem, eu não vou mas fazer isso.



Então ele voltaram.



Miley: você tá bem ? :* ( deu u beijo em Dylan).

Dylan: tô bem sim.

Miley empurrou ele de leve.

Miley: você tava com a cabeça aonde seu...

Dylan: desculpa eu agir por impulso.

Selena: e você Justin?

Justin: tô bem sim, eu sei surfar amor.



logo um cara se aproxima e chama os garotos.



Eeii ei , vocês ai garotos.

Dylan: oi, eu te conheço?

Na verdade não.

Justin: então o que você quer?

Miley: fala direito com o gato quer dizer com o rapaz.

Selena: néh, vocês são muito mal educados.

Logan: eu não tô gostando disso.

Dylan: nem eu.

Justin: muito menos eu.

Miley: oi meu nome é Miley.

Taylor Swift Shania Twain Chord Overstreet Thelma & Louuise CMT AwardsPrazer Miley, meu nome é Chord. Selena: muito prazer Chord, você caiu do céu?

 Miley deu uma cutucada na Selena.

Chord: hãa com assim?

Selena: nada não deixa pra lá.

Dylan: tudo bem mas o que você queria falar com agente.

Chord: eu reparei que vocês são novos aqui.

Miley: de fato, além de lindo é super inteligente.

Selena: concerteza tem uma ótima observação.

Chord: e como vocês não devem conhecer muita gente aqui eu ia chamar vocês pra o luau que vai ter aqui hoje.

Justin: valeu pelo convite Chord, agente vai sim, mas posso te fazer uma pergunta?

Chord: tudo bem.

Justin: você tem namorada?

Chord: não, por que?

Justin: droga, por nada não cara.

Chord: beleza então eu passo aqui de noite pra levar vocês.

Miley: aai que fofo com ele é gentil.

Selena: um verdadeiro cavaleiro.

Justin: tudo bem tudo bem foi muito bom te conhecer te vejo mais tarde.

Chord: tchau! Mas espera eu não sei o  nome de vocês.

Selena: eu sou Selena.

Chord: prazer Selena adorei o seu nome.

Taylor: eu sou a Taylor.

Chord: prazer Taylor.

Logan: eu sou o Logan e esses são meus irmãos Justin e Dylan.

Justin: pronto agora você sabe o nome de todo mundo.

Selena: deixa de ser grosso Justin, por que você não convida ele pra ir lá em casa?

Justin: outro dia quem sabe.



Quando o Chod saiu.



Justin: Selena foi empreção minha ou você tava dando encima do Chord?

Selena: eu não sei do que você tá falando, eu só estava sendo educada.

Dylan: e qual é a sua desculpa Miley?

Miley: eu não tenho desculpa pra dar até por que eu só estava elogiando o cara, qualquer garota daria encima do Chord até por que ele é mais velho, ele é saradão e muito bonito.

Dylan: qual é Miley, você não gosta mais de mim?

Miley: não é isso Dylan, qualquer um pode sem querer  achar alguém bonito.

Selena: se bem que ele não é bonito ele é lindo.



Dylan irritado foi pra casa.



Justin: nossa que ciúmes bobo.

Miley: olha quem fala, você terminou com a Selena só por ciúmes.

Justin: então toma ciudado pra o Dylan não terminar contigo também.

Miley: o que você quis dizer com isso? Ele disse que ia terminar comigo foi? Justin fala logo!

Justin: eu só fiz um comentário.

Selena: eu acho melhor você parar com esse comentário, antes que ela tenha um infarto.

Justin: quem tem mais sorte em tudo é o Logan.

Selena: por que?

Justin: em nenhum segundo a Taylor falou do Chord.

Logan: é mesmo eu tenho muita sorte. :* ( deu um beijo na Taylor).



Então todos foram pra casa e lá o Dylan não falou com a Miley durante toda tarde.



De noite...

Continua...

Respondendo:

Leh : Obg, Claro !

Um comentário:

  1. dedicado a mim ?? own brigada amore *-*
    O capitulo está ótimo :)

    ResponderExcluir