quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 17

                                                                   Capitulo 17

                                                                    ( o luau )



Selena: Justin tá na hora do luau, vai se arrurmar!

Justin: eu já estou pronto amor. :* ( deu um beijo na Selena).

Logan: eu também já estou pronto.

Dylan: terminei de me arrumar.

Taylor: eu e a Miley já estamos prontas.

Selena: então cadê a Miley?

Miley: tô aqui, desculpa a demora.

Selena: você tá linda amiga.

Miley: brigada amiga.

Dylan: aposto que isso tudo é pro Chord.

Logan: vamos deixar de briga e vamos indo.

Taylor: mas o Chord que vai nos levar, por que não sabemos aonde é.

Logan: tem razão, então vamos esperar ele chegar.



Então o Chord chegou lá e levou eles para o luau.



Chord: vocês estão lindas.

Selena: brigada Chord.

Justin: eu ainda tô aqui.

Chord: ah desculpa Justin, você ta bonitinho.

Justin: muito engraçado.

Chord: venham cá garotos eu vou apresentar a vocês um velho amigo meu o Zac.


Miley: agente não vai parar de conhecer gente bonita não é? Eu ainda quero ficar com meu namorado.

Selena: meu Deus isso não apareceu pra mim quando eu era solteira.

Justin: Selena o que você quer diz com isso?

Selena: por que esses caras não apareceram antes pra eu dar um fora neles e ficar com você.

Justin: menos mal.

Miley: você ainda acredita?

Selena: Miley você poderia me ajudar não é?

Miley: a tá desculpa.

Taylor: Miley vai falar com seu namorado por que ele tá todo triste ali.

Miley: tem razão eu vou indo, valeu amiga.

Taylor: vai logo!
Miley: oi Dylan.

Dylan: oi Miley, o que você quer ?

Miley: eu queria te pedir desculpas eu não queria dizer aquelas coisas, mas não importa o que aconteça eu quero que você saiba que eu te amo.

Dylan: também te amo muito e por isso tenho medo de te perder.

Miley: você me desculpa?

Dylan: claro que sim!
Miley: :* ( deu um beijo em Dylan).

Dylan: então vamos ouvir o luau?

Miley: bora.



Enquanto isso.



Justin estava dado uns amassos com a Selena.



Justin: vamos pra casa só nós dois?

Selena: isso não tá certo Justin, agente combinou de não fazer isso.



Então justin parou.



Justin: tudo bem se você não quer.

Selena: não é que eu não queria, mas é que você tá sendo precipitado.

Justin: tem razão, desculpa.



Então todos sentaram em volta da fogueira.



Taylor: gente fiquem de olho no Justin e na Selena, eles  tão com o fogo todo.

Dylan: tudo bem.

Miley: agente fica de olho.



No meio do luau.



Selena: eu acho que eu comi alguma coisa que não me fez bem.

Justin: que que eu te leve em casa?

Selena: não tudo bem eu vou sozinha, não quero que ninguém deixe o luau por minha causa.



Então Selena foi pra casa.

Continua...

Um comentário: