quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Capitulo 18



                                                                   Capitulo 18

                                                            ( quase primeira vez)



Todos namorando não derram conta de que Selena tinha ido embora, então Justin  foi pra casa ver como Selena estava.



Em casa.



Justin: você tá melhor?

Selena: tô sim eu tomei o remédio que tava na minha bolsa.

Justin: eu vim aqui só pra ver como você estava.

Selena: obrigada, mas eu tô bem.

Justin: tem certeza ?( se aproximando).

Selena: tenho... :* (deu um beijo no Justin).

Justin: bora pro meu quarto?

Selena: vamos, antes que eu mude de ideia.



Então eles foram pro quarto do Justin.



Justin tirou  camisa aos poucos enquanto beijava Selena, e foi logo tentando tirar a roupa de Selena.



Selena: agente tá quebrando o combinado Justin.

Justin: eles não tem nada a ver com isso.



Selena foi entrando no clima e deixou rola. Enquanto isso no luau.



Taylor: Miley cadê a Selena e o Justin?

Miley: eles estava aqui nesse minuto.

Dylan: essa não agente vai ter que ir pra casa antes que eles...

Logan: isso mesmo antes que eles façam alguma besteira.

Chord: o que foi que aconteceu?

Miley: agente vai ter que ir pra casa agora Chord é uma urgência.

Chord: alguma coisa aconteceu?

Dylan: não temos tempo pra explicar.



Então eles chegaram todos apressados em casa,equanto na quarto.



Justin: pera que eu vou ali pegar um negócio.

Selena: tudo bem, vai logo.



E quando Justin voltou e e deitou na cama... a porta abre.



Miley: gente vocês não podiam fazer isso.

Logan: agente tinha combinado.



E Selena e Justin se cobrindo com o lençol.



Justin: eu posso explicar.

Dylan: como você vai explicar? Vai me dizer que vocês iam durmir juntos sem fazer nada só com peça íntima?

Justin: tudo bem eu não posso explicar, mas agente não tava fazendo nada de mas, isso é normal agente não é mais criançinha, agente pode cuidar das nossas vidas sem niguém dizer o que devemos fazer.

Logan: mas Justin agente tinha combinado, a família das garotas deixaram elas sobre nossa responsabilidade e não deviamos trair a confiança da família delas.

Selena: tudo bem vocês tem razão agente se precipitou,mas agente não vai mas fazer isso de novo.

Justin: isso mesmo, agente não vai mas fazer isso.

Taylor: vamos confiar em vocês, mas agora meninos saiam daqui pra Selena pode se trocar!
Dylan: agente vai indo.

Logan: tudo bem.

Selena: desculpa por trair a confiança de vocês, eu não pude evitar.

Miley: diz ai ele tem pegada?

Taylor: Miley! Isso não é pergunta que se faça.

Selena: bora pro meu nosso quarto por que eu quero tomar meu banho e ir durmi.



Então as garotas foram para o quarto delas.



Miley: caramba você dois são muito rápidos.

Taylor: eu pisquei o olho e vocês já tinham fugido.

Selena: pra falar a verdade eu não vim junto com o Justin, ele chegou depois e aconteceu.

Miley: o Justin tá muito afim de fazer isso meu Deus, ninguém segura esse menino.

Selena: mudando de assunto, você conversou com seu namorado?

Miley: conversei, já esta tudo bem.

Taylor: graças a Deus, porque eu não aguento mas essas brigas de vocês.

Miley: gente, eu tenho que ligar pro Chord, tadinho dele ficou lá sem saber de nada.

Taylor: toma o celular.

Miley: alô Chord, sou eu a Miley.

Chord: oi Miley, e ai vocês resolveram o tal problema?

Miley: resolvemos sim, valeu por perguntar, vem aqui em casa amanhã pra agente se divertir?

Chord: tudo bem, eu chego ai amanhã bem cedinho.

Miley: ta combinado, beijinho amore, tchau!
Chord: beijinho gata, até amanhã.

Taylor: e ai?

Miley: ele vai vim aqui amanhã.

Selena: por que você ficou tão feliz?

Miley: por que ele me chamou de gata, eu não culpo ele por que realmente eu sou uma gata.

Selena: convencida...

Taylor: Miley, deixa o Chord pra lá e pensa no teu namorado.

Miley: tá certo, eu vou parar de pensar no Chord.

Selena: mas ele é muito gato, e aquele amigo dele eu quase que desmaiava.

Miley: meu Deus aquele amigo dele é tudo.

Selena: e tu Taylor não vai fazer nenhum comentário?

Taylor: eu vou dormir isso sim.

Selena: é melhor, antes que o Justin apareça aqui.

Miley: vocês duas são doidas, eu vou comer.

Selena: traz alguma coisa pra mim?

Miley: já tô trazendo.



Na cozinha.



Miley: amigão você tá com o fogo todo néh?

Justin: desculpa eu não sei aonde eu tava com a cabeça.

Miley: não estou culpando você, eu sei que isso as vezes agente não controla.

Justin: ainda bem que você me entende, vem cá pra eu te dar um abraço?

Miley: ( abraçou Justin).

Selena: cheguei bem na hora néh?

Miley: o que foi ? agente não tava fazendo nada.

Justin: é amor agente só tava dando um abraço.

Selena: tudo bem eu vou durmi . (foi pro quarto toda irritada).



No quarto.



Miley: Selena  que foi?

Selena: nada, eu sou fiquei pensando em algumas coisas.

Miley: você acha mesmo que eu e o Justin agente tem alguma coisa?

Selena: não é isso, eu fiquei pensando que o Justin tá tão afim de fazer que como eu não fiz com ele talvez ele possa fazer com outra pessoa, só pra matar esse desejo dele.

Miley: você devia confiar no Justin, e eu acho que você devia pedir desculpas agora mesmo pra ele.

Selena: eu vou falar com ele.



No quarto do Justin.



Selena: Justin!

Justin: oi amor?

Selena: posso conversar com você?

Justin: claro, entra ai.

Selena: eu vim aqui pedir desculpas por ter feito aquela ceninha com meu ciúme idiota.

Justin: tudo bem, a Miley é e sempre será só minha amiga.

Selena: eu fiquei meio com medo.

Justin: medo do que?

Selena: medo de que você fosse pra cama com outra garota só por que eu não fui com você.

Justin: eu posso estar com toda vontade do mundo, mas eu só vou tirar minha virgindade com você, eu nunca trairia você, você é a única no meu coração, se você só quiser tirar a virgindade depois que agente se casar, eu vou respeitar.

Selena: você acha mesmo que agente vai se casar?

Justin: claro que sim. :* (deu um beijo na Selena).

Miley bate na porta.

Justin: o que foi Miley?

Miley: a conversa já acabou, então tá na hora de durmi, não é Selena?

Selena: é, acho melhor eu ir durmi. :* ( deu um beijo no Justin).

Miley: bora que já tá tarde. (ficou puxando a Selena).

Justin: te amo. ( vez um coração com as mãos).

Selena: também te amo lindoooo.

Miley: é é muito lindo agora bora embora, e deixa de enrolação.



No quarto delas.



Selena: você tava escultando tudo atrás da porta foi?

Miley: não claro que não, eu tava passando pra ir no banheiro, ai sem querer eu escultei umas coisinhas.

Selena: mas o banheiro era pra o outro lado.

Miley: aa olha hora eu tenho que durmi, agente se fala amanhã.
Continua...

3 comentários:

  1. oiiiiiiiiiiiiii amei o blog principalmente a fic.. sera qe pode divulgar por favor ?? brigadaau beijemis http://jemilovealways.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O capitulo está PERFEITO amor :) Continua viu !!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk,a Miley é muito engraçada,o Justin nao vai trair a Sel vai?O que vai acontecer?Posta logo,beijos.

    ResponderExcluir